Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Muitos dizem : Tem que curtir a vida, beijar muito, ficar , beber, etc.. Mais sério não consigo ver sentido em fazer isso sozinha.. Só vejo graça em beber, se alguém que eu gosto ta do meu lado pra dár ALTAS risadas sem motivo, só vejo graça em curtir a vida, se for ao lado de alguém especial, em beijar muito uma boca que só quer a minha .. e FICAR só se for pra ficar abraçadinho em um dia de chuva como esse ! Dou valor a isso .
Eu vou te beijar a face de uma forma tão especial que milímetros separarão nossas bocas e nada mais separará nossos corações pela sua curiosidade de querer ir além disso
Sim, eu tive medo de sorrir e parecer falso...tive medo de beijar e sentir amargo...tive medo de sonhar e sonhar alto... tive medo de correr e me perceber descalço... tive medo de alcançar e perceber que era o objetivo errado...tive medo de amar e no fim não ser amado.
Esta noite queria ser teu travesseiro pra beijar teu rosto a noite inteira e sentir teu calor e teu perfume até o dia amanhecer.
"São pegadas na areia, de caminhos incertos que levam a lugar algum. O mar vem beijar a praia, e leva as recordações de passos descompassados em meio a multidão. Sim, aproveito a deixa e caminho em direção do mar. Sua água salgada encosta em minhas vestes e começa a encobrir o meu corpo. Continuo em frente sem medo do que pode-me acontecer. Pois, existe um mundo no qual ainda submerso vale mais a pena do que essa selva de pedras." - L.R.
Um dia passou
A hora chegou
De beijar sua boca,
De sentir o seu amor,
De provar o seu carinho,
E no escurinho
Dormir com você agarradinho
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
Beijar-te é como tocar numa nuvem.....
sentir o mel mais puro e verdadeiro..!
.....Eu vou onde as tuas asas possam levar-me.!
Eu não sei voar, mas quero o teu amor.....
.....Beijar-te e não sentir os pés no chão.!
Beijar-te é sentir o bater do coração!
......Sentir o teu corpo colado no meu.!
Beijar-te é suspirar e sonhar!
Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!
Tomem nota:
Nós teus lábios superior, está o reflexo do amor que eu sinto por ti, se você beijar um outro alguém, você destrói o nosso lindo amor.
"Eu est@va observando seu esternocleidomastoideo e desejando beijar toda essa parte quando notei três pintas que são muito bonitas. Na hora, desejei que meus lábios tocassem cada uma, pois elas são conhecidas como três Marias. Essas estrelas são brilhantes, e meu desejo é que você seja minha estrela luz no amor."
Você vai se casar comigo, me beijar ou me matar? É só um jogo, mas sério, aposto nos três para nós dois.
💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
Versos de Um Desamor
Te amei sem ter te tocado,
Te amei sem te beijar
Só hoje percebi que estive errado,
Ao gostar de alguém que não compreendia meus olhares,
Alguém que não pôde me amar.
Te amei por um tempo,
Até perceber que era tudo em vão
Amar alguém em pensamento,
Que mesmo por um curto momento,
Te encheu de esperanças de uma possível paixão.
Te amei mais que tudo,
Que um alguém poderia amar
Te amei tão profundo,
Que conseguia te ver sorrindo ao fundo no céu azul do luar.
Te amei até tudo fazer sentido,
E conseguir compreender a real situação
Que apesar da ironia do destino,
O tal desamor foi o gatilho,
Que me inspirou ao descrever em versos o que estava descrito apenas no coração!
NORMAL
Sei o que é comum
Normal não sei dizer
Amar sem ver a quem
Seria anormal?
Beijar e o amor reciproco
Isso eu sei que é comum
Um toque no rosto
Do humano no homem na mulher
Sentir-se protegido(a)
Guardado com o mais puro afeto
Mais que comum, louvável!
Isso inclusive se aprende com o pai e com a mãe
Que em dias corroídos por preconceito
Negam seu amor
Pois aquele que odeia
O amor alheio
Esse pobre sujeito
De atitude imoral
Que só entende o amor carnal
Se auto intitula normal
E faz de sua vida uma incoerente alienação.
Animal.
