Mensagem para minha Melhor Amiga
Em meio à festa da vida a melhor é a festa do próprio coração, que quando se entende o verdadeiro amor se estampa o rosto com belos sorrisos;
Procuro-te nos mais belos jardins para cultivar e contemplar com o melhor de mim e decifrar-te para te pôr em meu pedestal;
Tenho lhe como a maior preciosidade que um coração possa ter e com toda força que tenho eu a ofereço para os devidos carinhos;
Vou mudar em pontos que preciso. Vou rever onde eu erro. Compreender melhor os que passam e os que ficam em minha vida Não cobrarei nada de ninguém cada um da aquilo que pode. A aqueles que já amei desejo alguém melhor que eu pois não pode dar tudo que hoje posso dar. A aqueles que me tiveram saibam me tiveram por inteiro. E a vc que esta comigo nunca se esqueça eu amo vc como nunca amei ninguém nessa vida tus és aquele que veio para ficar marca minha vida me fez reaver as minhas atitudes, me mostrou tudo que eu nunca quis ver eu amo vc não só por isso mas pelo que vc é.
É melhor esquecer e deixar nossa amizade sendo isso;aquela coisa linda e perfeita que deixei não sei onde ,não sei porquê.Aquele prato lindo de porcelana que você tem que carregar com todo o cuidado e que você se convence que nunca irá derrubar e no último passo você tropeça e quebra o prato em mil pedaços por pura idiotice.Claro que você gostaria de comprar outro para substituí-lo,mas ele é tão raro e difícil de achar por ser de séculos atrás que você desiste .É como uma verdadeira amizade,você pode procurar a vida toda mas no final vai contar nos dedos as peças raras que achou.
Melhor Receita
Para entrar Cozinha tem que ter prazer.
Afinal, só o amor tem o poder de homogeneizar os temperos
e fabricar os sabores.
Santa quimera este amor!
Quanto mais difícil melhor é para a minha vitória, quanto mais impossível mais a minha coragem determina a minha glória;
A final é hora de levantar a cabeça para enxergar o premio pela minha bravura, no qual se relacionou pelas minhas superações;
Eu fui sufocando minhas ansiedades que tanto me fazia mal, para esperar com a paciência o melhor da vida que sempre quis me derrubar;
Se o amor pudesse ser materializado, a melhor forma de traduzi-ló seria em fase densa e liquida, nos dias de tempestade ele escorreria pelas mãos como as gotas da chuva, em dias de glória ele se tornaria duro como um pedaço de granizo do qual você poderia agarra-ló com segurança, com muito cuidado para não deixa-ló derreter.
- Forte é aquele que suporta viver no barulho dos seus pensamentos, e sabe que o melhor é se calar... ou criar alternativas inexistentes. Eu acredito na força que move o universo; e que um dia surgirão respostas para todas perguntas, e o ser humano vai dar conta de cada palavra que foi dita, quem fere com fogo, com fogo será ferido.
"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."
De fato Maio, eu espero que você seja melhor do que Abril. "Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido." E que eu possa entrar zerado em você. Me permitindo aos seu 31 dias.
No amor e na guerra o melhor estrategista pode vencer a batalha, mas a vitória é certamente de quem não aceitou discórdia.
Querer ser e viver melhor para estar feliz não é errado, se acomodar, se contentar por medo de mudar é mais que errado, é pecado! É pecado contra si!
Para aqueles que se encantam com o pôr do sol, o tique taque das horas apenas anuncia que o melhor da festa ainda está por vir.
Vou fazr o que eu achar & o que for MELHOR pra mim (yn`
. . . Por tanto não aceito concelhos nem criticas de ninguém cada um faça o seu, pois a convivencia me mostrou exatamente qm é a pessoa q eu tanto admirei & construi sonhos & sonhos encima dela. . .
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar