Mensagem para minha Melhor Amiga
Fé é a certeza de que o futuro nos reserva algo muito melhor. É a visão na vida futura, que glorifica os dias na Terra, de tantas provas e expiações. É visão mais além, que modifica o nosso comportamento diante das dores e aflições, e que, nos modificando, transforma tudo o que está à nossa volta.
Nesse exato momento, em algum lugar do mundo, alguém esta dando o seu melhor por algo,
Outros estão tentando tirar suas conquistar, outros apenas desistindo, e você? O que esta fazendo nesse exato momento para sua vida?
Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.
A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.
Almoço em família cristã é melhor do que qualquer jantar com o maior presidente da terra e sua comitiva.
Dois é melhor que um,
mas existem dois que juntos formam um e
existem uns que mesmo em dois , continuam apenas um.
Dois também podem ser nehum.
É quando a conta não dá certo,
Quando parece não existir nada pra somar, nada pra unir, só aparecem coisas pra fazer desistir.
Queria saber somar,
Queria multiplicar,
Mas só consigo subtrair, dividir e destruir.
Manter alguém infeliz ao teu lado é muito egoísmo. A melhor presença é aquela que é livre e fica por amor.
Cada dia que passa tudo fica pior
As pessoas se corrompendo
E acabam perdendo
O que há de melhor.
Dão importância ao ter
E se esquecem de ser...
Preferem a morte
Do que tentar a sorte.
Bandido
Com olhar profundo,
Que nunca deve ter tido
Um lugar no mundo.
São governantes
Que nos confudem com aparência
E que não tem clemência
Por nenhum dos estudantes.
São drogados
Que procuram inspiração
Mas acaba sem razão
E sendo descartados.
É, o mundo mudou!
As pessoas entenderam
Que hoje o maior pioneiro
É apenas o dinheiro.
O melhor lugar que podemos estar é no centro da vontade de Deus, Nele temos toda provisão para vencer as adversidades, e se manter calmo diante das intempéries.
A advocacia é uma arte do bom advogado, e a melhor valorização do advogado é valorizar-se a si mesmo... sejamos, pois, bons advogados.
Percebi que ao teu lado,qualquer lugar me basta,
ao teu lado qualquer lugar é o melhor para se estar.
Com o teu abraço,eu consigo sonhar e ir mais longe,
bem mais longe do que nós dois juntos possamos imaginar.
Como é maravilhoso ter você,fazendo e sendo parte da minha história.
Que Deus continue sempre nos abençoando!
Acho que vou tomar um
drink no inferno.
Melhor: num inferninho
dessa beirada da cidade.
Carqueja ou jurubeba?
Haverá de ser algo bem forte,
amargo.
Para dar um pouco de consistência
a essa vidinha rala
e adocicada desses dias.
O silêncio as vezes se torna a melhor maneira de se dizer algo quando as palavras já não adiantam mais...
Não me julgue sem me conhecer.
Posso não ser quem imagina e posso te surpreender sendo melhor do que você
“E a gente descobre nosso melhor angulo, nosso melhor sorriso, a nossa maior vontade. A gente se vê conhecendo nossos piores defeitos, as mais fantasticas qualidades, talentos que até nos mesmos desconheciamos. A gente se vê sabendo mais palavras, migrando pra outras tribos, abandonando o louro platinado e descobrindo as maravilhas do cabelo negro. Se vê mais maduros, mais serenos, mais calmos. E a gente se vê crescendo, mesmo que tudo consipire pra sermos pequenos sempre.”
Se não se importa de verdade, melhor nem perguntar como estou!
Não precisa fingi que gosta de mim, isso não vai lhe trazer beneficio nenhum nem a você e muito menos a mim.
Aos meus amigos:
Melhor, as pessoas que se aproximam dos meus amigos:
Trate-os bem, sempre...
porque se você não sabe o valor de uma amizade, não tenha uma,
não finja sentimentos para com eles, não os machuquem como se fossem um nada,
seja com palavras, atitudes ou ate mesmo a falta dela!
amigo=irmão, então se atingir um deles, estará me atingindo também, e
talvez isso "não tenha importância", mais no final das contas, irá perceber,
a dor, que os causou, o que os fez sofrer, mais tinha alguém para segurar a mão,
e dividir a dor, e se hoje os desprezam, pode ter certeza, que um dia irá lhe fazer falta, pois, não tenho apenas amigos, tenho verdadeiras jóias, e que dinheiro nenhum do mundo será capaz de compra-las...
Por isso os AMO tanto....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar