Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 202427 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Mesmo você sorrindo ao mesmo tempo que destruía meu coração.
Desejo-lhe todo o amor e a felicidade que não tive a capacidade de te proporcionar...

Inserida por MarlonFeltrin

A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.

Inserida por BrunoMatola

E então é Natal...
Que nesse período de renovação a paz, a alegria, o amor, a felicidade e tudo o mais se reconstrua e se restabeleça em nossos corações. Que possamos ter novos sonhos e que os antigos se remodelem e se reestruturem para fazerem de 2018 um ano surpreendente.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Inserida por EuFabi

Que a felicidade venha, tanto interna quanto externa. Infinitas de amor como a paterna e a materna. E, independente se nossas vidas estão ou não uma baderna, que a felicidade nunca deixe de ser eterna.

Inserida por caiorodrigoolivier

"Encontrei a felicidade quando olhei em você, no brilho dos seus olhos despertou um grande amor dentro do meu coração"

Inserida por Kevinazzoni7

ALGO QUE A CIÊNCIA NUNCA IRA DESCOBRIR O SIGNIFICADO...!
SENTIMENTOS, FELICIDADE, AMOR ...
VIVA SEJA VC MESMO #FICADICA

Inserida por alisson_pablo

Ame o amor.
O faça essência de vida,
De felicidade e paz.
Se bem sentir arder dentro do peito
O privilégio dessa centelha sagrada,
Já és feliz.
Goste do que provoca em ti, o amor.
Alimente a chama que o mantem
Vivo cuidando das emoções
No falar, na maneira de oferecê-lo,
Na lisura em respeitá-lo...
Não o defina... O sinta
Com a alma extasiada no sublime.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

A vida é breve, o amor é frágil e a felicidade costuma escapar, sem que a gente perceba.
Então, cuide do hoje, e deixe o amanhã para mais tarde, pois ele pode nem acontecer.
Agradeça mais, reclame menos, viva intensamente.
Deixe o mau humor de lado e sorria, pois os bons momentos passam, mas, ficam guardados num cantinho da memória. :*

Inserida por LuhMEsteves

Dinheiro compra tudo, até o falso amor e a falsa felicidade, mas a real felicidade e o real amor fazem parte do seu estado de espírito, e dinheiro não compra espírito.

Inserida por RehanSena

A felicidade vem dos momentos e memórias , o amor vem dos pensamentos e demonstrações e a paz vem disso tudo junto ...

Inserida por Sereu

Que essa Semana seja perfeita como você
e te traga muita paz, amor,luz,alegria e felicidade em forma de carinho..Ana.M

Inserida por anamesquita

Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...

Inserida por ronaldoprado

Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade

Inserida por SavioDuarteLemes

A maior felicidade que podemos ter é a convicção de que somos verdadeiramente amados, pois o amor é o combustível que da energia a realização de qualquer sonho sonhado a dois.

Inserida por DonLaercione

Quanto mais insistimos em um amor não correspondido, mais distantes da felicidade ficaremos

Inserida por Joseph_Costa

Só há felicidade onde houver amor e tudo começa com o amor próprio. Quando houver dentro de você um desejo de viver forte o suficiente, a felicidade brotará como raios de sol em uma manhã sem nuvens. Acredite você pode ser feliz.

Se o ser humano n entender o amor que tem por perto talvez n saiba a felicidade de acorda ,de uma vida simples com seus pais se olharem e dizerem bom dia .

Inserida por luis_miguel

Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.

Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.

E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"

Inserida por AlineFirmino

"O amor verdadeiro pode ser impressionante de muitas maneiras, em que a felicidade é o mínimo.''

Inserida por Husdkovisk

Pobre moça achava que sua felicidade dependia do moço,mau sabia ela o que era reciprocidade do amor verdadeiro ,quando aprendemos a amar a Deus um grão do quanto ele nos ama ,há moça ,isso sim é ser feliz.

Inserida por branquinha_soliver