Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Desejo uma noite de proximidade com Deus a ti. Uma noite em que você tenha a certeza de estar sendo ouvido pelo Senhor. Desejo que teus sonhos e as Graças de Deus estejam em harmonia e que amanhã ao raiar do dia, receba a clara resposta da luz divina em sua vida. Milagres acontecem quando deixamos de duvidar e depositamos toda a nossa fé naquilo que temos certeza de sermos merecedores. Deus vai te dar aquilo que você merece. Deus te presenteia com tudo o que é justo receber.
Desejo uma noite abençoada que reflita em um dia de felicidade no rosto e gratidão no coração.
Não deixe de chamar a Deus para perto de ti, sabemos que não somos dignos de que Ele entre em nossa morada, mas com uma só palavra seremos salvos, libertos e abençoados.
Todas as noites, eu desligo a luz e deito acreditando que o dia que me espera no amanhã virá melhor. Acalmo os pensamentos que me inquietam, descanso meu coração das angústias e repouso com a paciência e o sossego de quem já sabe esperar o tempo de Deus. Eu sei que nada acontece sem que Ele saiba. Nada vem e nada vai sem que Ele queira. Ao longo de nossa longa história nas estradas da vida, tudo é Ele quem escreve, tudo é Ele quem traz. Aprendi a compreender que existem sonhos a ser realizados depois que se apaga a luz. Não somos perfeitos, mas Deus sempre presenteia com aquilo que a gente merece e sonha. Esperança sempre existe. Fé sempre edifica. Sonhe com novos dias, imagine novas conquistas, espere portas se abrirem, desbrave novos caminhos, nunca desista. Uma noite ao lado de Deus, será sempre uma benção. Uma noite dormida com fé, é garantia de acordar para manhãs vitoriosas.
Precisamos de alguém que nos equilibre na balança das relações. Dois corações. Nem mais, nem menos. Nem muito, nem pouco. Quando encontramos alguém que nos espelha, tudo que nos rodeia se torna cor, tudo que brota na alma é amor, todo toque é quente, fervor. Quando nos vemos refletidos em outros olhos, é sinal de que nossa aliança espiritual foi encontrada. O amor sempre vem. Nunca procure, nunca se faça buscar. É nas curvas do mundo e nas certezas do tempo, que aquele que vai te flamejar a vida vai te descobrir e, da mesma forma, você o descobrirá. Quando esse amor nascer, não haverá cicatrizes, nem lembranças, nem passado. Haverá você e ele, um futuro, um do outro, lado a lado.
Nossa vida é uma sucessão de demandas por conforto, por segurança, por posição, por plenitude, por felicidade, por reconhecimento, e também temos raros momentos de desejo de descobrir o que é a verdade, o que é Deus. Portanto, Deus ou a verdade tornam-se sinônimos de nossa satisfação. Nós queremos ser gratificados, portanto, a verdade torna-se o fim de toda busca, de todo empenho, e Deus transforma-se no último lugar de descanso. Movemo-nos de um padrão a outro, de uma gaiola a outra, de uma filosofia ou sociedade para outra, esperando encontrar felicidade, não apenas a felicidade no relacionamento com as pessoas, mas, também, a felicidade de um lugar de descanso onde a mente jamais será perturbada, onde a mente deixará de ser torturada pelo seu próprio descontentamento. Podemos colocar isso em palavras diferentes, podemos usar diferentes jargões filosóficos, mas é isso o que todos queremos – um lugar onde a mente possa descansar, onde a mente não seja torturada por suas próprias atividades, onde não haja sofrimento nenhum
Eu quero conviver ela de novo
Senti la mais uma vez
Ter la de novo presente
Em minha vida...
Sinto muito sua falta...
Felicidade!
Tarde de sol
Domingo ensolarado
O vento ao leste
Me mandou um recado
O céu azul sem nuvens
É apenas um teste
Minha pele mundando de cor
Calor da barra 40 graus
o ambiente com cheiro de amor
A agua do mar com gosto de sal
Mulheres com a cor do pecado
Desfilando com seus biquinis
E eu parado sentado na areia
Observando os seus biquinis
Degustando a minha cerveja
A loira mais gelada
Procurando uma ação quente
Entre 4 paredes com a porta fechada
A risada vem do nada
Lembraças de algumas histórias
O passado ja me alegrou
Bohemia
Mas o sorriso sempre brilha agora
Na hora de ir embora
Infelizmente a volta é triste
O brilho da agua me chama
Meu corpo resiste
A segunda existe
Mas é quase sempre um tédio
Viver de segunda a quinta
A sexta sempre é meu remédio
O TEMPO TODO
Nem todos são felizes
O tempo todo
Nem todos são produtivos
O tempo todo
Nem todos são pacientes
O tempo todo
Nem todos são racionais
O tempo todo
Nem todos são motivados
O tempo todo
Mas todos são filhos e filhas de Deus
O tempo todo
Jesus disse, pega a sua cruz e me segue (Mateus 16:24)
E sempre que precisar, basta pedir que eu te ajudarei (Mateus 7:7)
E mesmo que da sua sacada não puder ouvir
E mesmo que de seu quarto não puder refletir
E mesmo que de outra pessoa não sentir
Eu estarei lá escrevendo um rio de sentimentos, para que você possa os ler e ouvir, refletir e sentir
E se cada palavra que eu escrevesse saísse um sorriso e uma fagulha de felicidade? Eu terei cumprido meu papel.
Entre o nascimento e a morte, existe um intervalo que de alguma forma, modifica a vida de alguém. Seja intenso.
Não se permita concluir deliberadamente que o fim chegou apenas porque o estímulo e o entusiasmo do início foram ofuscados pelas adversidades. Lembre-se sempre de que uma alegria destrói cem tristezas e de que a gratidão assegura a felicidade.
O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.
Quando uma equipe se torna imbatível, as conquistas perdem o sabor, porque se tornam previsíveis. A felicidade vira alegria. A alegria vira desdém.
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
Às vezes, é bom se lembrar das coisas pelas quais sorrimos um dia, porque a tristeza deve ser esquecida, mas a felicidade sempre pode ser revisitada...
O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.
Vá a praia, tire sua foto com seu melhor sorriso, poste nas redes sociais, mas aproveite o momento, não esqueça que está lá por você e não para os outros.
"Recriar um momento de esperança é natural do ser humano. Pois algo nos impulsiona em direção a vida. Algo nos empurra para o viver."
