Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Ela é feito perfume adocicado. Quando passa em sua vida, deixa um rastro de felicidade com aroma de saudade.
AINDA É POSSIVEL acreditar, ser otimista, participar mais, fazer melhor e viver uma nova felicidade. O final só existe para quem deixa de acreditar si mesmo (Nelson Locatelli, escritor)
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.
_RAINHA GINGA_
Lembrei dos tempos de puto em que jogava na Sociborda, a felicidade era natural, não precisava de fazer escolhas, só era feliz.
Lembrei de tudo um pouco, revivi muitas emoções e tudo que eu sei é que o kota Arice vive nos nossos corações...
Porque, a dor que o meu bairro sente é a mesma que eu sinto, então tudo que eu faço é só para poder ver o teu sorriso.
Não importa aonde eu esteja, sempre que eu acordar eu vou lembrar de ti
Ginga minha queen,
Sim, eu sou filho dessa street
Não deixe cinco minutos de prazer estragar toda uma vida de felicidade. Pois mesmo que ninguém flagre, a maior acusação vem da sua consciência.
Ser feliz e tao simples e mesmo assim buscamos a felicidade
a todo momento...como se o simples fato de estar aqui, hoje,amanhecer para mais um dia,
nao fosse um grande presente!!!
Um lindo dia para cada um dos amigos e amigas que fazem
toda diferenca em minha caminhada!!
Que a semana inicie com muitas expectativas,com muita energia,
luz ,delicadezas e docuras e vista-se de cores mil!
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
“O máximo da felicidade quando se chega a velhice deveria ser: Lenha velha para queimar, vinho velho para beber, velho amigo com quem falar, velho livro para ler e um velho amor para viver.”
Bom dia 11/08/2016
Ver a felicidade brotar nas pessoas e também em mim em minha nova qualidade de vida é algo que mexe profundamente com as dores que tive que passar para alcançar, hoje consigo enxergar meu ponto de partida e onde ou quais objetivos projeto alcançar.
Ao procurarmos a felicidade nas coisas exteriores, estamos colocando Deus em lugar onde ele não está, e nos distanciando dele, e consequentemente não achando essa felicidade duradoura.
Cabedelo - PB
Isso é que é ter felicidade
terra que me dá suporte
tem gente que tem saudade
outras que só sai por morte
pois viver nessa cidade
é um presente de bondade
pra quem já nasceu com sorte.
As despedidas estão aí, não para entender, Mas para viver; a tristeza da partida e a felicidade da chegada. No caminho que se termina na parada eu me despeço dessa estrada
Que a felicidade possa invadir teu ser... gratidão pelas lutas em que vives a favor da libertação de muitos.
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
Muitas pessoas buscam em vão a felicidade.
Não que elas não mereçam ou que a felicidade se recuse agraciá-las. Muito pelo contrário. Quem sabe, às vezes, um leve estender de braços ou um vago e descuidado olhar poderiam colocar a felicidade, certinha dentro dos seus corações solitários. Faltam-lhes, no caso, não a razão que normalmente comanda nossos atos, mas um pouco de instinto, que com certeza indicaria, com ironia ou até com relativo humorismo, o quanto a felicidade está próxima.
"Ninguém é dono do seu sorriso, tão pouco de sua felicidade. Na vida fazemos escolhas que em seu tempo irão doer, mas no futuro, após elas, mais felizes iremos ser"
