Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Nos momentos da felicidade plantamos uma flor indiretamente que não murcha, e o nome da flor é saudades.
Que esta felicidade que é estar lado a lado da pessoa que teu coração permaneceu escolhendo todos os dias, seja infinitamente viva dentro de nós.
"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...
Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...
Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"
Noto que para ser feliz não posso ser eu, mas a felicidade depende disso. Fico comigo, mesmo infeliz.
O "achismo" faz pessoas que nadavam no mar da felicidade, se afogarem na lama.
Achismo não é matéria pedagógica, nunca ouvi falar que quem acha tem certeza.
O achismo nada mais é que a desconfiança, a duvida do será?
Eu acho que estou sendo traído, Meu sócio esta me roubando, meu chefe vai me mandar embora, ela finge que gosta de mim
E é assim achando que gente fiel se torna traidora!!!
A felicidade é algo tão natural, que não precisamos medir forças para tê la , basta um gesto seguido de um sorriso .
Diego Bosso
Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.
Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.
Saia logo de onde está,
corra, o tempo é chegado !
dispa-se dessa roupa pesada,
a felicidade tem lhe acenado
Pegue a reta do caminho,
num instante chegará
aos braços onde o carinho
é só seu, sempre será !
A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !
Na felicidade sorria , na tristeza chore, na raiva grite, na paixão ame...não esconda o que sente,a vida é muito curta para não chorar pela dor ou sorrir pela dor superada.
Enquanto os seres humanos não perceberem que a felicidade está no SER e não no TER, continuarão amando as coisas materiais e usando as pessoas.
Que nessa realidade de contrastes que os sonhos em comum de paz e felicidade se transformem em realidade .
Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.
Como é bom se sentir livre, a liberdade e a felicidade andam sempre juntas, sem uma, não podemos ter a outra.
Só é feliz quem quer, corra atrás da sua felicidade mesmo quando parecer impossível, a maioria das coisas impossíveis só são impossíveis porque ninguém acreditou ser possível. Acredite em você e seja feliz !
As pessoas falam e procuram a felicidade de uma forma tão egoísta que mal conseguem perceber o quanto já tinham dessa dádiva divina.
Mais de 90% das pessoas de bom senso, reconhecem que por uma atitude infantil e precipitada de querer mais que o necessário, perderam tudo.
O arrependimento é fato e fatal.
E em seguida é inacreditável como as pequenas coisas, as que nem chegam a 10% do que já tinham, se tornam melhores, se tornam suficientes.
Que ciclo egoísta.
Que ciclo sem sentido.
Que ciclo lamentável.
Ser!
Momento de amizade
e de respeito também
pra se ter a felicidade
só mesmo fazendo o bem
e quem gosta de liberdade
nunca tira a de ninguém.
