Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Você se lembra da ultima vez que sentiu seu coração cheio de gratidão? Lembra daquela felicidade que te inundava a alma, daquele sorriso fácil, da felicidade que sentia que só aumentava o prazer de viver? Sabe o que te separa deste momento, dessa sensação de plenitude existencial? Seus pensamentos e suas decisões... você pode ter dificuldades como todos temos, mas o êxtase da existência se atinge com a doação de sua melhor essência a quem precisa e nada espera de você. Podemos transformar vidas, transformar sonhos em realidade, traduzindo esperanças em histórias com nossas atitudes. Pense nisso!
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano
Minha felicidade não está em outra pessoa e sim em mim.
Por que tolo é quem fica procurando felicidade nos outros!
Esvaiu-se de toda tristeza
e voou como pássaro à procura da felicidade
ao encontro de novos ares
de novos horizontes
Amem o Todo, o alto extremo inalcançável do qual todos buscamos, amem a felicidade humanos, pois não precisam de nada além disso, pois só são isso e isso é Tudo.
UMA FELICIDADE COMPARTILHADA É SEMPRE UMA FELICIDADE DUPLICADA!
Considerar a felicidade, como sendo algo individual, apenas servirá para demonstrar, o quanto podemos ser egoístas, até no momento de nos sentirmos felizes. Compartilhar sempre a felicidade é tornar ainda maior e bem mais duradora essa felicidade na nossa vida. A cada pessoa que tonar feliz, será sempre a nossa felicidade aumentada... duplicada. Por mais um...dois...dez...milhares de felicidades. Todas que começaram do nosso sentimento e do nosso compartilhar. Compartilhe sempre esse sentimento, só assim o poderá sentir por toda uma vida. Não apenas por breves e egoístas momentos.
Só vai ser feliz,quem acreditar
que tudo é possivel,que o caminho
para felicidade está bem na sua
frente,basta correr atras....pois
ela não vai atras de você...
A felicidade só existe mesmo quando é compartilhada com um sorriso, um gesto, um beijo, um toque, uma gentileza, não importa como, não importa onde, não importa quem o que importa é compartilhá-la.
Cemitério
Olho o tempo, escuto o riso
que a tua boca
desmonta em felicidade.
a vida te eleva, levando
como o vento em dias alegres
carregando folhas de outono.
exprimo em poemas
a arte de fazer poeisia,
de repente trono-me Drummond,
de repente ganho a mortalidade,
sinto-me poeta. a morte
rizonha caminha
olhando com olhar súbito;
tem um encontro marcado
comigo num futro próximo.
a noite que se arrasta
no espaço livre
beija-me o corpo
como se tratasse de um morto
a desejar o enterro...
é pequeno o meu mundo
e, cabe num poema
e num cemitério.
ESCOLHAS
Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!
Inspiração se torna a base da felicidade, inspiração para seguir em frente, inspiração para evoluir; Talvez seja dificíl de enchergar, basta ter inspiração para tentar.
BOM DIA!!!!
Hoje fique com a diversão, se comprometa com a felicidade, namore a liberdade, case-se com a alegria e se divorcie da tristeza.
Quero alguém pra me ligar às 3 da manhã só pra falar que não conseguiu dormir porque estava pensando em mim. Quero uma pessoa pra me abraçar quando eu estiver mal. Me fazer sorrir quando eu estiver triste. Só preciso de alguém pra me dar todos os dias um motivo pra sorrir. Quero uma pessoa pra me surpreender, me mostrar que é diferente. Alguém que vai me dar valor. E acima de tudo vai me amar do jeito que eu sou, com todos esses meus defeitos.
Qualquer dificuldade que aparecer, esse alguém iria mostrar que podemos superar juntos. Quero poder passar uma noite assistindo filmes e falando bobagens. Queria poder brigar pra quem ia apagar a luz do quarto para dormirmos. Quero alguém pra me acordar com um lindo sorriso. Se for possível, eu quero alguém pra casar e passar o resto dos meus dias juntos. Mas eu não quero um alguém qualquer… Eu quero você.
Escolha ser Feliz!!!
A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.
Coimbra-Sanches.
http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html
