Mensagem para Mim
Leio, releio, olho novamente e... fecho os olhos com o pensamento em você, aqui pertinho de mim. Ah como eu queria você aqui pertinho de mim pra te abraçar muito, te beijar e te mostrar o quanto eu te amo, te fazer feliz ao meu lado e mostrar o quanto você me faz bem.
Me debatendo, desesperadamente, busco chegar a superfície. Evitei mergulhar a fundo em mim mesmo por muito tempo, mas fui sugado, lentamente, até me ver completamente submerso.
Como num lago escuro e vazio, tomado por um silêncio ensurdecedor que me grita de volta de forma incansável, me puxando cada vez mais para baixo. Tirando-me a força e o vigor de tentar novamente.
Então afundo em silêncio enquanto vejo os últimos raios de luz desaparecerem na superfície. A única coisa que penso é que minha cabeça deveria estar acima de toda essa água.
E ouvi oque disseram de mim!
Fale Sábio.
Quem é sábio?
Apenas replico as pancadas que a vida já me deu, e com isto, vou ponderando e reaprendendo dia após dia, oque é viver.
Eu só sei que amando,
amo a mim.
...e não amo nada,
apenas devaneio,
oque a vida me dá de espelho,
pois olho e só vejo,
oque chamam de desejo!
Ei?
Se perguntarem por mim,
diga que estarei onde os barcos partem rumo ao vento
Se não me encontrarem, diga que me perdi
Se me criticarem, diga que sou doida da vida
Se me elogiarem, diga que sou vida doida
Se ainda assim especularem, diga que cansei
Se sentirem medo, diga que venci
Se sentirem pena, diga que mudei
Se sentirem angústia, diga que aprendi
Se sentirem paz, diga que perdoei
Se sentirem felicidade, diga que sonhei
Se sentirem saudade, diga que
estou aqui
Mas se nada sentirem, não tem nenhum problema, diga que continuarei onde os barcos partem rumo ao vento
Quando se arma de coragem
A vida se arma de leveza
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/09/2021 às 11:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Eu decidi amar e valorizar a mim mesma, porque sei o meu valor; Eu preciso ter um relacionamento intenso comigo mesma, afinal onde eu for lá estarei EU.
Abro a janela
E deixo a sorte olhar pra mim
Jogo os dados com o vento
A vida toda está ali na frente
Naquela esquina
Naquela estrada
Que eu ainda não segui
Azar o meu."
Se esperas de mim palavras carinhosas Esse é o meu ofício...
Tenho certeza que o meu talento oferecerá todo o meu benefício
Se me pedes sinceridades disso eu escrevo muito bem
Exalto detalhes importantes e falo de amor também
A força que eu utilizo é para poder vir encantar
Encanto as descrença alheias de um jeito que lhe faça amar!
Desculpe, mas você é um veneno para mim.
Me diz?
Como faço pra deixar de te pedir as noites ?
De te desejar cada minuto?
Minha razão ver os detalhes de não me querer
Mas pq insisto nesse sentimento?
Você me envenenou com seus beijos
Você me envenenou com seus carinhos
Pensar em você todo dia é um veneno
Te deseja é um vício.
O seu olhar inocente e sedutor, Armadilha sem falhas.
Você sabe me manipular, sabe minhas fraquezas, você é minha fraqueza.
Te querer é uma fraqueza sou manipulado só de pensar em você.
Sou forte, tenho orgulho disso, mas quando meus olhos se fixaram no seu jeito e detalhes únicos que por mais que existem palavras para descrever não me vem à cabeça porque você parou meu tempo só de querer te dizer palavras bonitas.
Você é meu vício, veneno pro meu psicológico
Quanto mais eu penso mais te quero, mais e mais.
No fim, fiz as contas e ficou claro para mim que valeu a pena, tu causou muito mais sorrisos do que lágrimas no meu rosto. O balanço foi positivo.
Que amanhã á existência permaneça sobre mim a diferença continue a buscar e a ocasião nunca deixe escapar!!
Na vida aprendi que tudo é aula quando tentei entender porque todos eram diferentes de mim. Daí, percebi que não eram diferentes, é que quando se está na sala de aulas, devemos prestar atenção ao professor e não aos colegas.
E quando for dormir..pense em mim ... lembra que o motivo do meu sorriso no rosto é teu .. mas tb a insônia, as olheiras , o pensamento distante .. por teimosia ficam a lembrar de ti...
Tantos passaram por mim ..
Tantos me odeiam ...
E justamente por me odiarem tanto...
Realmente posso dizer que nunca , não me conheceram .... me odiaram por outros , mas não por eles mesmos...
Trivialidade como modelo de viver, justifica o pobre ser pobre
Pare e pense em mim em qualquer dia, a qualquer hora, que os meus pensamentos estarão voltados em como ter prosperidade
Por isso vou viver meus sonhos, o meu sonho não é só ser rico, porque rico é eu ser eu.
Você não precisa gostar de mim ou me amar.
Mas, com a máxima certeza tem que me respeitar o tanto quanto eu te respeito!
Por tantas vezes busquei um lugar só pra mim, e agora moro no seu coração, tendo a felicidade como vizinha.
Basta uma mulher como você para alcançar o homem em mim, com todo o meu amor. A única mulher que vou amar em toda a minha vida!
Me diz o porque que tentas fingir frieza pra mim, se seu olhar esta carregado de sentimento por mim, este teu olhar que transmite singeleza e que me cativa a todo o momento, me diz o porque tentas ocultar nobre sentimento de amor, me diz porque insiste em fingir que nada sente em teu coração, se as tuas atitudes e teu agir já te denunciou o que realmente sente por mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp