Mensagem para Melhores Amigas

Cerca de 6104 mensagem para Melhores Amigas

⁠Se não buscarmos um estado interior apropriado, mesmo os melhores eventos podem parecer monótonos, cansativos ou simplesmente aborrecedores.

Inserida por AGEACACddma

⁠A solidão não é algo tão ruim, é a partir daí que começa as melhores inspirações...

Inserida por maiararocha

⁠Meus melhores poemas, eu os guardo, para o momento devido e para aqueles que são dignos de apreciar meus versos.

Inserida por Expressaati

⁠Nas coisas mais simples da vida, Deus está a nos conduzir aos melhores caminhos!

Inserida por ValMoni

⁠Mesmo se disserem que há melhores do que eu, mesmo se disserem que eu sou péssima em algo, eu vou mostrar que o trabalho duro pode alcançar o talento natural. Com esforço eu vou conseguir, não só para mostrar que venci, mas para não carregar comigo o pensamento de não ter tentado o suficiente.

Inserida por LaurabeatriZ2020

⁠Busquemos enxergar, por lentes de esperança e fé, dias melhores e cheios da igualdade e da justiça. Dias que a cor da pele será só mais um adereço, assim como o é a cor dos olhos e dos cabelos, porque tudo que há enfoque, expande. Olhemos igualmente o ser humano em sua verdadeira condição de nobreza e potencial intelecto – o foco precisa estar em sermos iguais, ainda que com nossas diferenças – “Todos iguais, embora tão desiguais”. Assim, verdadeiramente seremos muito maiores em essência e valores, do que mera raça.

Inserida por daisy_alexandrina

⁠Uma das melhores/piores coisas para um ser vivo, é saber que vamos morrer um dia. O fato de ter um ponto final torna as coisas mais emocionantes e arriscadas para que cada dia se torne único... O que você faz para tornar seu dia único? Pense nisso.

Inserida por Felipesco

⁠Não leio na cama, mas é nela que escrevo os melhores momentos dos meus dias, e noites.

Inserida por clovisrosa43

⁠Quando você estiver tomado por alguma forte emoção, evite tomar decisões. As melhores escolhas geralmente são consequências de cautelosas análises.

Inserida por danilohgomes

⁠Não quero acordar
Pois é quando durmo
Que as melhores coisas acontecem
🌛
Vou a lua para crescer
🌊
Desço ao mar para me afogar nas lágrimas salgadas da minha dor
🌳
Na Florestas para buscar energia para meu ser reconstruir
🏞️
Nos riachos para beber e limpar minha alma
🌠
Nas estrelas para abrilhantar a noite dos apaixonados
♥️
No coração para controlar as batidas do meu amor
💀
Mas delícia mesmo, é seu cérebro
Lá eu tenho a confirmação
Lá reconheço o sentimento
Lá emana a ordem ao coração
Lá ele sabe que eu existo
Lá ele sabe que não existe sem mim
Lá é o seu coração
Nisso desperto e vejo que vale a pena acordar
Sonhar é bom
Mas viver o sonho é a perfeição

Inserida por MaraDias2020

⁠Hoje assisti uma live
Com alguns dos melhores poetas
E me perguntei !!!
O que estou fazendo aqui?
Versos AABB , ABAB
Rima emparelhada ou alternada
Depende da quantidade de versos
Cada qual tem seu nome
Vai de 01 verso monossílabo até 12 dodecassiílabo
Acima de 12 é bárbaro
Tem também
Os versos sem regularidade de
rimas brancas....ufa!!!!
O que estou fazendo aqui?
Poetas declamavam
Poetas contavam histórias
Que soavam como poesias
Que riqueza de pessoas
Sotaques diferentes
Histórias diversas
E nos dedos deles tudo vira poesia
Me emocionei de ver
Daí me interroguei!!!!
E me perguntei o que é a poesia?
O que significa?
Não consegui sintetizar
Pensei, pensei, estou pensando aínda.

Inserida por MaraDias2020

⁠Nós somos melhores do que dizem as pessoas que nos criticam e piores do que dizem as pessoas que nos elogiam.

Inserida por jose_zumbini_junior

⁠Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.

Inserida por kelly_cristina_10

⁠Não precisamos dizer que somos melhores, pois quem nos julga são os nossos feitos.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Teu coração merece,os melhores sentimentos.
As melhores lembranças...
E nenhuma dor.

Inserida por izildinha

⁠Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!

Inserida por veronica_de_mello

⁠Uma das melhores mudanças que ocorrem em nossas vidas é aquela onde deixamos de ser escravizados pelo medo

Inserida por LyuSomah

⁠Deus é mais

O mal sempre está abaixo do bem.
Escolhas bem pensadas sempre darão melhores resultados!
Deus tudo vê, tudo ouve... Só preste atenção para poder ver e ouvir seu agir; sobre o seu mais sincero pedido feito no coração. Eis a sua resposta, o seu retorno, veja... Abra os olhos, abra o seu coração!

02/06/2020

Inserida por KellyGreyOs

Mantenha as chamas
da fé e da esperança
sempre acesas e
tenha certeza que
coisas melhores
sempre virão..
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Sempre há de florescer
a esperança plantada
de que dias melhores viram
Ana.M

Inserida por anamesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp