Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 41689 mensagem para Melhor Amigo

Você sempre foi melhor em se esconder. Até aí eu sempre fui melhor em achar você!

Inserida por pensador

⁠A excelência é a chave para se destacar no mercado. Foque em aprimorar suas habilidades e se torne tão bom no que faz que sua reputação seja reconhecida antes mesmo de você se apresentar.

Inserida por rhobert_carter

⁠Muita experiência e pouco conhecimento, e melhor que muito conhecimento e pouca sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠Entregue ação positiva de igual maneira ou melhor, ou permaneça no seu lugar.

Inserida por meiraanalice

⁠"Com razão ou não, em uma discussão, quase sempre o silêncio é a maior resposta"

Inserida por Luizdavi

⁠"Quase sempre a melhor forma de conter uma pessoa arrogante, que busca confusão é ignorando-a e tratando-a com muita cordialidade"

Inserida por Luizdavi

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!

Inserida por RuthMoreira

Às vezes
a melhor saída
é ficar...
Ficar tranquilo
e deixar a
tempestade
passar.

Inserida por CarlosRodrigues

O melhor da vida não é o início! Mas o processo!
O melhor da vida não será o começo, mas o fim!
O melhor da vida será viver e deixar que o processo mostre quem chegará no fim!
(Quem é você?) ⁠

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Melhor versão

Os dias se passam e sinto mudar
Meu sorriso, minhas lagrimas, meu olhar.
As cenas do cotidiano para contemplar “Destino”
As vezes novas, as vezes as mesmas, mas irão ficar.

Essa versão de vida
As vezes cega, as vezes viva
Demonstram onde irá chegar
De enxergar o dia de reencontrar “Fé”

Cotidianamente a expressão dos tempos
Conotam uma versão antiquada dos ventos
Que sopram para o destino nem sempre conhecido
Estará a deriva do acontecido. “Naufrago”

Nascerá todo dia
Não estará escondida, nem oprimida
Será sempre vista como água límpida
Minha melhor versão. “Vida”

Sousa,PB 10:02 - 10/02/2021 Silveira, Osnildo

Inserida por OsnildoSilveira

Você pode trocar a cor do seu cabelo, pode usar bastante maquiagem, pode fazer muita tatuagem, pode fazer a operação estética que for, mas nada disso te define. O que importa é o seu interior. Seja sempre a sua melhor versão!

Inserida por pensador

Não importa se a vida te tratou bem ou mal até aqui. O que importa é que você continue se esforçando para ser sempre a sua melhor versão.

Inserida por pensador

Procure dar sempre o seu melhor e procure mostrar aos outros a sua melhor versão. Não tente ser melhor do que ninguém, seja apenas você mesmo.

Inserida por pensador

No amor e na vida, tente sempre se entregar por inteiro. Ofereça a sua melhor versão, dê o seu máximo, e você com certeza aprenderá muito.

Inserida por pensador

Hoje é aniversário da minha melhor! Minha amiga querida, que a nossa parceria nessa vida seja eterna. Muitas felicidades! Que você tenha muitos anos de vida para continuar me enchendo dos seus bons conselhos.

Inserida por pensador

Hoje é aniversário da minha melhor amiga, mas parece que o aniversário é meu. Porque eu sempre quis ter uma irmã, e você é o presente que a vida me deu. Felicidades!

Inserida por pensador

Parabéns para a minha melhor amiga, cúmplice e confidente. Espero que você nunca perca esse seu brilho tão único e a sua alegria de viver. Seja sempre luz!

Inserida por pensador

Hoje é o dia dela, da minha melhor amiga, futura madrinha dos meus filhos, minha maior confidente e conselheira. Que o seu dia seja tão inesquecível quanto você. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Estou vivendo um lindo romance.
Uma maravilhosa relação.
Favor não vir incomodar,
Se não tiver algo melhor para ofertar;
Que essa majestosa solidão.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp