Mensagem para Mae Morta

Cerca de 7062 mensagem para Mae Morta

⁠Lembra-se do tempo em que bailávamos celebrando as estações?
Nossa mãe lua sempre era honrada, nossos campos lindos em esplendor
Esquecida foi por vocês a beleza que em nós reluzia

- Tempos Idos

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Lua, doce lua, clara, lua, misteriosa lua, minha doce mãe lua
Presenteia com mais linda noite estes seus filhos, com seus dotes - Mãe Lua
Na beleza dos seus raios dançaremos até sua despedida - Oh Lua
A ti brindaremos, loucos amaremos em seu nome o nosso fruto - Oh Lua...

- Lua

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Algo que sempre levarei em consideração será a opnião de minha mãe
E mãe... você estava certa eu estou prestes a viver um inferno!

Inserida por isabeli123

No casamento há um acontecimento único que nem mesmo entre mãe e filho acontece. Embora a mãe tenha uma grande intimidade física com o filho no útero, os dois não se tornam uma só carne. No casamento, o marido e a mulher sendo dois, se tornam um!

Inserida por edsonkpalacio

⁠Quem abandona a espada e ouve sua mãe, já ganhou uma guerra.
Assim são as mães, aconselhando ao pé do ouvido seus filhos, porque aprendeu assim, ganhando guerras com sua mãe.

Inserida por jefferson_monteiro

Uma serva de Deus, com amor verdadeiro. Esposa e mãe dedicada, cheia de graça. Professora inspiradora, letras que ensina. Gestão pedagógica, administra com sabedoria divina. Líder educacional, espiritualidade que brilha, impulsiona a educação, fé que ilumina. Paixão em cada passo, coração aberto. Uma mulher de Deus, bendita e escolhida.

Inserida por Shyrlene

E de repente o silêncio…

Meu coração está tão triste…

Nele habita Deus.
Meu pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos,
Esposo, filha, genro,
Amigos e animais o compõem.

Cada um que se vai leva um pouquinho dele ❤️

Muitos já se foram,
Que eu me vá com Deus antes dele ficar totalmente vazio de tudo o que eu amo.

Inserida por ellen_tosti_rosante

Mãe

Te perdi… ninguém me conhece como você me conheceu…
Ninguém me ama como você me amou.
O mundo está mais triste sem a sua presença… viver é estranho… parece que estou sonhando continuamente.

Inserida por ellen_tosti_rosante

⁠E a nossa vida era assim: independentemente de
haver sol, nuvem, chuva, minha mãe sempre fazia
tudo no capricho.

(Maria Antonieta da serra do Ramalho)

Inserida por valfogaca

⁠RECONHECIMENTO
(A minha mãe, in memoriam)

Se, às vezes, ela usava meios rudes para punir-me pelos meus malfeitos, também com modos maternais perfeitos me apontava os caminhos das virtudes.

Sei que alguns de seus atos e atitudes eram certos, à luz de seus conceitos, e não seriam hoje em dia aceitos por força das morais vicissitudes.

Sem traumas, amo a mãe que me foi brava, dela me orgulho e não faço elegia sobre o rigor com que ela me educava.

Dou-lhe, em memória, a alma agradecida, pois as "surras" que dela eu recebia não tive de apanhar das mãos da vida!

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Nessa Vida Nós só Temos
Um DEUS,
Uma Mãe,
Um Pai,
Uma Grande Chance,
Uma Vida,
Um Segundo Para Decidir Toda Uma Vida, Então Discernimento.

Inserida por allisonalex007

ORAÇÃO DEUMA MÃE DE AUTISTA
⁠Senhor, renova nossas forças e energias, seca nossas lágrimas quando ninguém mais puder nos consolar. Sustenta-nos firmes e fortes nesta jornada desafiadora da Maternidade Atípica.
Revitaliza-nos a cada amanhecer, para que possamos enfrentar os obstáculos que surgem pelo caminho. Dá-nos sabedoria, equilíbrio e discernimento, mesmo quando o cansaço tenta nos derrubar. Fortalece-nos na fé e no amor, para que possamos cuidar, proteger e amar com todo o coração os filhos que o Senhor nos confiou, os maiores tesouros de nossas vidas. Amém!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Conciliar a vida de influenciadora, apresentadora e empresária com a de mãe nem sempre é fácil, mas é algo que me fortalece e me faz buscar ser a melhor versão de mim mesma todos os dias.

Virginia Fonseca
Virginia sobre sucesso no mundo digital: 'Não tenho medo de mostrar vulnerabilidades'. Revista Caras, 21 dez. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sou a filha indomável da minha mãe,
aquela que corre descalça,
que se banha na chuva,
que sobe montanhas e escala sonhos,
que desafia o sistema,
que luta contra a soberania.

Eu sou a filha indomável da minha mãe,
indignada com a injustiça,
aquela que batalha para que todos
possam ter um mundo melhor.

Eu sou a filha indomável da minha mãe,
a que erra e falha,
que já caiu muitas vezes,
mas sempre levantou.

Eu sou a filha indomável da minha mãe,
descendência forte e livre,
carregando na mão a lança da esperança,
disposta a lutar contra qualquer sentimento
que tente me colocar para trás.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu espero muito que na próxima vida o câncer seja apenas um signo na vida da minha mãe.

Inserida por baibai

⁠na vida, muitas vezes somos esquecidos porque no ventre materno passa a hora do batimentos e a mãe esquece do batimentos do filho, assim é continua a vida

Inserida por Edpoeta74

⁠Sei que a igreja tem suas tolices, incoerências e irrelevâncias; mas amo minha mãe, a despeito de suas fraquezas e rugas.

Inserida por sammisreachers

Mãe-do-mato,
Caamanha minha,
Nasci e sou a sua
selvagem menina,
Me ensina por onde
andar na trilha da vida.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela esteve aqui há 25 anos.

Fernanda Torres
'A arte pode durar': veja o discurso completo de Fernanda Torres no Globo de Ouro. G1, 6 jan. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠na bíblia escrito está quanto duas pessoas resolvem viver juntas abandona pai e mãe formando assim sua família,vcs tbm devem amar de onde saíram, porque se vc gosta da laranja tem tbm que gastar da laranjeira.

Inserida por Edpoeta74

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp