Mensagem para Inimigos
Uma pessoa frágil,
E um "inimigo" ágil.
Fazia isso sem ninguém perceber,
Enquanto me xingava, continuava a me bater.
Falei para minha mãe que queria começar a lutar,
Escondia os hematomas para minha mãe não perguntar.
Me escondia e punha-me a chorar
Ó Meu Deus, quando é que isso vai acabar?
Sofri por muito tempo,
Mudei de escola, de casa e mudei por dentro.
No fim estou aqui para ajudar,
Não quero ver ninguém a chorar
Nem a sofrer por agressão,
Vamos avisar alguém e esperar a punição
O problema de mostrar demais os filhos em redes sociais está na natureza dos inimigos (visíveis ou invisíveis) que os pais têm. Aliás, não apenas de filhos: cada foto que você posta de uma conquista ou de algo que para você é importante, ou até mesmo algo que você queira mostrar para todos ‘o quanto é bom ter o que outros não têm’, da aos seus inimigos o endereço exato de onde eles podem atacar com mais intensidade para tentar arrancar de você o que te faz feliz. E acredite: isso acontece há milênios nessa nossa humanidade. Propagar o que se tem ou o que se gosta sem propósito construtivo, e sem as devidas proteções, é desastroso.
Pode ser seu pior inimigo, mas se você sentir prazer com a queda dele, você sempre será só mais um fracassado. É preciso índole para alcançar o topo!
O TEMPO
O tempo, nosso maior inimigo,
Atrasa e desperdiça oportunidades,
Entardece rápido sem antes poder te dar uma palavra,
Passa os dias tirando minhas oportunidades,
O tempo voa e só nos deixa saudades,
Sem piedade, só saudades.
Meu tempo pra te ver se esgotou,
Trouxe mudanças e o meu coração ele amargou,
O tempo me deteriorou.
O tempo pra te dizer isto terminou,
Deixou saudades, E da sua mente me apagou,
Sem lembrança, sem uma única esperança.
Mas o tempo me tornou hoje o que sou,um poeta.
Na vida quando o tempo é seu pior inimigo fica difícil de vencer,porém existem meios de alcançar os objetivos com determinação e administração das prioridades do que realmente é necessário para alcançar o sucesso.
"O bem universal nunca o deixareis pelo particular"
"Os inimigos da alma são três. O primeiro é o mundo. O segundo é a carne (paixões). O terceiro é o diabo."
Busque sorrir do dia, da noite, dos problemas, das dívidas, das enfermidades, dos inimigos, dos amigos, da família e de tudo que possas imaginar.
Porque, quem sorri pra vida, mantém em alta sua positividade e sem pensar positivo jamais conseguirá superar todas as cargas negativas que a vida irá trazer para abater o seu dia, mês ou ano!
Portanto sorria...
Pois "Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado!"
O tempo!!!
As vezes nosso amigo, outras nosso inimigo.
Pensamos que temos todo tempo do mundo, mas só nos restam alguns segundos ....
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
Aos amigos um triste adeus. Aos inimigos um grande olá. Finalmente me tornei a pessoa da qual tanto falavam.
OAB não têm bandeira politica não pode ter como inimigo o advogado que discorda da opinião da entidade. OAB não tem dono, alias tem dono sim “Os verdadeiros donos da OAB são os advogados inscrito na entidade” OAB somos nós advogados.
Se existe algo por ostentar, se existe algo que causa inveja e ao mesmo tempo destrói o inimigo, que afasta todos os males e nos aproxima do bem, é o SORRISO!
A Deus nós tributamos a nossa gratidão, os nossos louvores e súplicas. O inimigo é quem ouve as lamurias e lamentações e, quanto mais reclamamos pior fica, pela lógica do que aquilo está ruim, pode sim, piorar.
Tá pro crime, segura o artigo
Põe colete que vem munição
Eu sei que tá chovendo inimigo
Mas minha mãe tem poder de oração
Somos derrotados pelos os nossos inimigos, quando somos vencidos pelos os nossos instintos. A vontade de vencer um inimigo exterior, físico, é um instinto; e quem age por instinto não são os seres humanos, são os animais.
O teu inimigo não é o vizinho que defende a bandeira amarela ou vermelha, tampouco a pessoa que riu quando você caiu. Teu verdadeiro inimigo é aquele "eu lírico" que te faz desacreditar nos teus sonhos, que te diz que és incapaz de prosseguir, que te faz se sentir um lixo mesmo enxergando o teu potencial no agir, que te diz que é tarde demais para recomeçar. Não o escute.
