Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

Seja meu amigo, porque inimigo já tenho um e Deus sabe para onde ele vai sofrer eternamente.

Inserida por HelgirGirodo

Vejo seus lábios sem calor em um verso sem vida que meu inimigo discreto escreveu;
Tentando não me ver perder o caminho que me leva a felicidade;
e de olhos fechados eu alimento o coração entre minha solidão consigo até sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
O Senhor enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.
O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.
Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.
O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.
Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá os cabeças de muitos países.
Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.

Bíblia Sagrada
Salmos 110:1-7.
Inserida por Helder-DUARTE

Na paz ou na guerra, eu imponho o meu valor.⁠ Não tenho medo da morte e ao inimigo eu causo horror.

Inserida por kamorra

⁠Meu maior desafio, entre tantas batalhas enfrentadas... Foi perceber que o meu pior inimigo se escondia no reflexo do espelho que carregava.

Inserida por Aquila

+Q Cavaleiro
Mais amigo meu é o meu verdadeiro e declarado inimigo, com quem sei terei sempre que duelar, do que um falso amigo, inimigo na surdina, ladrão da minha verdade e traidor na minha justa cotidiana.⁠

Inserida por FranciscoFontes

O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!

Inserida por auloscarvalho

⁠Jesus disse para amar os inimigos, não é verdade? Vou colocar em prática e tentar amar o meu pior inimigo: eu mesmo!

Inserida por JeffinFreitas

Não possuo inimigos... Mas eis o meu pensar a respeito.
Deixo a quem declara a mim
Quaisquer gestos de inimizade
O perdão total
Que apraz
O crescimento diário
E inevitável
Da minha alma
Que de tão espaçosa
Transborda em letras
E ocupa páginas e espaços
Deixo...
Sem titubear
Tampouco
Desdentar
Noites de insônia,
Gastrites,
E,
Momentos intensos
De profunda depressão
E tristeza
Por mais um plano frustrado
Àquele ou àquela
Que se priva da felicidade
Elaborando planos constantes
Para minha
“tão” sonhada
Destruição...
No mais,
Quando estiver exausto (a)
Ou fadigado (a)
Desejo-te apenas
Noites sob céu estrelado
E até mesmo um namorado
E caso for,
O término do seu casamento arruinado
Que tenhas recomeços
E reconciliações
Que aprenda a acrescentar
Aos teus dias
A virtude de saber “viver”
E não mais sobreviver

Inserida por AlessandraBenete

Não tenho inimigos/as do lado de fora
o medo que devora a alma
é este meu único inimigo
só ele me retém
não me deixa ser
me devora
me mata aos poucos
fora isso...
é impossível que alguém me pare!

Inserida por AlessandraBenete

"Senhor, meu Deus,
Livrai-me dos falsos amigos
Porque dos inimigos eu sei me livrar."

Inserida por MiMeneses

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

⁠quando eu orava sem conhecer a verdade,
eu pedi contra meu pior inimigo,
mas ainda bem que O SENHOR nunca me atendeu,
pois demorou, mas descobri,
aos poucos entendi,
que meu pior inimigo sou eu!

Inserida por DanielChrystianno

⁠"O melhor amigo do meu melhor amigo, pode ser o meu inimigo."

"Não há mais confiança quando o segredo de uma chave pode ser copiado."

Inserida por DAmico

“Se eu desejasse ao meu inimigo o que sonho para meu irmão, seriamos amigos.”

Inserida por DAmico

⁠Ser eu seu inimigo, é problema meu.
Ser você meu inimigo, é problema seu.
Embora, para mim, inimigo seja coisa secundária.
Saindo intacta dessas mazelas!
☆Haredita Angel-26.03.18

Inserida por HareditaAngel

“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não tenho medo do inimigo Declarado.
Tenho medo do amigo que chora ao meu lado e sorri quando está longe torcendo pra que tudo pra mim dê errado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo; é apenas alguém que ainda não encontrou a verdade."

Inserida por edsonricardopaiva

Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.