Mensagem para Inimigos
Tenho muitos inimigos-amigos e amigos-inimigos, os primeiros nem querem me ver e os outros me beijam puxando meu tapete!
Aprenda a guardar os seus medos e suas fraquezas, no âmago do seu coração. Assim teu inimigo não saberá te assombrar.
Precisamos tomar muito cuidado com os amigos e os inimigos, igualmente. Num determinado aspecto, por motivos diferentes, ambos tentam nos induzir ao erro.
O maior inimigo que enfrentamos é a voz crítica dentro do intimo. Quando nos permitimos ser dominados pela negatividade, pelo autodesprezo ou pelo medo, limitamos nosso potencial e nossa capacidade de alcançar o sucesso.
um inimigo invisivel que paralisou toda a ganância e orgulho do ser humano gerando medo e pânico no mundo
"Cuidado com os arrogantes , pois se você falar a verdade a eles, teus inimigos poderão se tornar."
Dinheiro, fama e poder são inimigos do amor, pois não importa qual dos três você tenha, sem amor, você é apenas uma marionete sem sentimentos.
Como eu queria não existir, para não sentir a dor que levo comigo.
Inimigo felino devora-me a cada milímetro de distância que fico de Ti.
O pior INIMIGO da humanidade é será sempre ela mesma, estando todos ou todes (SIC) mostrando-se em maioria nas suas religiões em primazia e em grupos dispersos, como se não fossem oriundos de um só mundo.
Com os seus seres humanos estupidos e Irracionais, que ainda estão evocando significados em mitos, lendas e superstições, sendo imbecilizados para a política e sendo religiosos políticos.
O desespero é o pior inimigo da reconciliação. Busque equilíbrio, sabedoria, mude suas atitudes ruins e tente sempre ser gentil, amigável e amoroso.
O pior INIMIGO é o que está nas mentalides ainda acreditando nas coisas que lhes foram encucada desde tenras idades, e depois de adultos, não conseguirem deletar isso esquecendo.
Estando convivendo com esses demônios interiores, fazem a demonização dos contrários que estão com suas mentes sãs.
Um verdadeiro vencedor nunca teme ter seus inimigos próximos, pois sabe que a proximidade só intensifica sua força e determinação. Embora o caminho para alcançar seus objetivos possa ser desafiador, acredita que a persistência e o trabalho árduo são as chaves para a vitória. No final, independentemente dos tempos e circunstâncias, a vitória será conquistada e seu nome sempre será lembrado entre os grandes vencedores de todos os tempos."
A vida é um espetáculo, aproveite cada segundo da sua...
O tempo é o nosso pior inimigo, por isso não deixa nada para o amanhã!
Sua felicidade depende do agora. Então, faça que esse instante valer por mil anos.
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Ainda na juventude fiz essa grande escolha: Optei pela Paz. Não ter inimigo é viver acima das mazelas humanas caracterizadas pela mediocridade, alimentadas pelas desavenças, preconceitos, disputas pueris e ódio de várias fontes.
Amar os amigos é bom e prazeroso, difícil é amar e perdoar o inimigo. Talvez o Deus misericordioso possa, no futuro, perdoar quem não conseguiu perdoar e amar o inimigo.
Não pedimos pra nascer, mas tendo nascido, enfrentamos uma batalha permanente contra dois inimigos: o sofrimento e a morte. A vantagem em perder para a morte é não ter consciência da derrota.
Se você se sente inseguro procure não ficar só, pois nesse período seu maior inimigo será a sua mente
