Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Quando Jesus disse “Ame vossos inimigos”. Ele simplesmente quis dizer: Seja diferente!

Inserida por AnneApulto

Os Professores não são inimigos dos alunos, são aliados na busca do conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

Não cante sua felicidade e sucesso
aos quatro cantos;
Pois o inimigo também ouve!

Inserida por JorgeTolim

"Quando conhecemos o inimigo e natureza da sua luta, a vitória sobre ele vem da verdade que nos serve de escudo."

Inserida por CCF

Mesmos que seus inimigos te Intimidem prove á eles de onde vem a sua virtude, e mostre quem realmente vive do lado do medo.

Inserida por WESF

Quanto menos seu inimigo souber sobre você, mais chances você terá de vencê-lo.

Inserida por SidAguiar

O inimigo só precisa de uma única murmuração para ele dizer que você realmente não consegue.

Inserida por sabrinacampos

O QUE FAZEMOS de bom ou ruim, para o amigo ou inimigo, o universo movimenta tudo e cedo ou tarde vai nos devolver algo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

A política é um intricado jogo onde não existe inimigos , apenas adversários que em dado momento se unem pra se defenderem mutualmente ...

Inserida por robertoveiga

Por que quando o mestre reprova o aluno,torna-se inimigo do diretor e, do aluno?Não se pode aprovar nem reprovar facilmente?

Inserida por Kllawdessy

Ah! Quantas vezes Deus quebrou o laço que o inimigo preparou e você nem percebeu? Esse é o Pai que te livra de todo mal! Que te ama e quer te fazer feliz!

Inserida por FatimaGiffoni

SORRIA!
Deus decretou a derrota dos seus inimigos!
Deus já providenciou a sua vitória!
Grandes coisas estão por vir!

Inserida por FatimaGiffoni

Nunca se renda aos pés do seu inimigo! Pois a pior derrota do homem não é lutar e fracassar, a pior derrota na vida está no pensar que tudo está acabado. Lembre-se de que nem toda derrota é uma derrota justa.

Inserida por BenexdeLeoAntonio

Não tenha medo dos seus inimigos,pois se deus estiver contigo terar uma proteção,mas se deus não estiver você se tornou inimigo de si próprio.

Inserida por antonioklb

Para lutar com o inimigo no mundo humano é necessário conhecer as suas ciladas e esquivar-se delas!

Inserida por ValmirRibeiro

Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.
Eu estou me perdendo, tentando competir, com qualquer um além de mim mesmo.
Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo.
Estou aqui pra ultrapassar meus limites vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos.
E tudo isso já me ocupa tempo demais.
Não estamos vivendo em uma coletividade, para competir um com o outro.
Mas sim, para aprendermos, à vivermos em união.
Superar essas diferenças, em nome de um respeito maior.
Tendo um objetivo na vida em comum.
O de sermos felizes sempre.
Deixando de lado uma estúpida, e desnecessária competição.
Juntos podemos ser "UM"!
Separados, sempre competindo...
Vendo sempre o outro como um inimigo; não chegaremos à lugar algum!

Inserida por lubaffa

Vã glória sobre as vestes de louvor é autorização autêntica para que o inimigo o deixe nu.

Inserida por GeisaReis

Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.

Inserida por miltonsantana

Quanto ao que se põe como seu inimigo, mesmo que tu tenhas alguma consideração, não adianta demonstrar algum afeto, pois isso, será visto como afronta.

Inserida por paulosk

Cuidado posso mudar de um amigo fiel ,Para um diabólico inimigo ,Isso só depende de você.

Inserida por lip3000