Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Quando você vai contra o que a maioria apoia,
com certeza, vai arrumar um monte de inimigos.
Deus é sempre a melhor escolha, mesmo que não esteja "na moda" da hora.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

O maior e mais perigoso inimigo é aquele que esta ao teu lado se fingindo de amigo.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Sabe o que acho legal?! Inimigos travestidos de amigos! Não sabe eles que de tudo eu sei.

Inserida por dudugoncalves

Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.

Inserida por gabrieldnogueira

AME O CÉU AS ESTRELAS, SEUS INIMIGOS! A VIDA,
USE TODO SEU AMOR, POR TUDO!
AMAR NOS FAZ GRANDES E INFINITOS, O AMOR NOS ELEVA E NOS DÁ LUZ
NÃO ESSE AMOR MESQUINHO QUE PENSAMOS SENTIR POR UMA PESSOA, NOS FAZENDO QUERER A PESSOA SÓ PARA NÓS
AS PESSOAS NÃO AMA NEM OS PAIS E DERREPENTE SAI LOUCA DE AMOR POR UM CARA NA INTERNET, LOUCURA, BAIXO ESTIMA etc.
AMAR É SENTIR-SE BEM, NÃO SE CORROENDO POR DENTRO
AMAR É EVOLUIR, É TOCAR AS ESTRELAS COM SUAS MÃOS
É ABRAÇAR O UNIVERSO!

Inserida por berudi

Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!

Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!

Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!

Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Com esse julgamento, percebi que se olharmos atentamente, não existem inimigos ou amigos entre os políticos. São apenas adversários e aliados. Os primeiros se relacionam tão somente à luz da lei, os segundos pelas afinidades para cometeram falcatruas.

Inserida por JDCasteloBranco

Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.

Inserida por alphmatt

A melhor forma de proteger-se dos inimigos é mantendo-os onde você possa vê-los.

Inserida por marcoslcardoso

Precisamos aprender a não fazer inimigos, deixar que apenas eles nos vejam como tal.

Inserida por janicelio

Há pessoas que se aconchegam aos braços do inimigo, com medo de enfrentá-lo...

Inserida por odairflores

Para ter inimigos
e ser chamado de louco
é só você dizer o que você Pensa!

Inserida por portesromildoportes

Se o inimigo está pensando que vai me derrubar. Ele está muito enganado porque eu tenho Jesus Cristo ao meu Lado.

Inserida por mcbrotinho

Se você tá pra baixo, não demonstre. Seus inimigos adoram isso.
Ninguém precisa saber das suas tristezas.

Inserida por JuniorCury

O covarde que foge da luta vai deixar o inimigo se fortalecer, e quando tiver de lutar novamente as dificuldades serão ainda bem maiores.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Os "inimigos" são aqueles que mentem sobre si,que te fazem de palhaço e são falsos.
Já os amigos de verdade , são aqueles que te ajudam não importa com o que for , jamais iram te enganar e sempre estarão contigo.

Inserida por Sunkai-Shio

Há um propósito entre o céu e a terra pra ti, e sei que o inimigo vai sempre tentar colocar pessoas para te pôr pra baixo.

Por isso não permita que estas pessoas imperfeitas, tirarem-te do caminho do seu propósito que é perfeito para sua vida.

By: Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

O pior inimigo é aquele que vive em nosso espaço e conhece todos os nossos segredos e movimentos.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Implorar a alguém que te ame agora é munir o inimigo de uma arma poderosa e carregada de nitroglicerina, que poderá ser usada no futuro contra você.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Seu maior aliado e maior inimigo é você mesmo entendendo esta verdade, não deve nunca nem sonhando sabotar a si mesmo. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles