Mensagem para Inimigos
Todo amigo é um impensável inimigo inerte, e vice-versa. Cabe a nós, estimular ou acalentar qualquer um dos dois.
A Cada dia sinto o inimigo me acompanhando.Mas sinto também que ele não tem força nenhuma para me derrubar...
Poderia tem amado, mas, e sofrido menos.
Poderia tem sinto, mas amigo, e tem menos inimigo.
Poderia tem ajudado, mas, tem julgado menos.
Poderia ter andado, mas, e corre menos.
Poderia ter vivido, mas, pensado menos.
Poderia ter valorizado o dia, sem menosprezar a noite.
Poderia tem a apanhado, mas, e batido menos.
Poderia ser, mas humilde, mas preferi não ser.
Poderia ter pegado cada oportunidade, mas joguei cada critica de amigos no lixo.
Poderia tem poetizado mais, ser como Sergio Vaz, mas não quis ler e nem fazer poesia.
Poderia ser como criança, acreditado em cada conto de fada, mas foi ignorante crescei e não aprendei a ter esperança.
Poderia ter plantado, mas flores e colhido, mas amores, mas prefere planta dores.
Poderia fala de varias coisa aqui, mas só queria que você guardasse cadê frase dita em seu peito, levasse para casa e colocasse na sua mente, sem tem que duvida de nada que foi dito Aqui
quando seu inimigo lhe fizer vergonha na frente de quem c conheci. não chore. olhe para o seu rosto e ria pós eles odeiam :)
Preciso de um inimigo inteligente urgente! inimigos nos motivam a crescer. Um homem sem inimigos se acomoda,se apequena.
Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!
Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.
O maior inimigo do homem é o seu próprio "EGO". Já dizia S. Tiago "Cada um é tentado segundo a sua própria cobiça, sendo por ela arrastado e seduzido.Este desejo gera o pecado e o pecado , apos consumado , gera a morte".Talvez você não seu deu conta de quão egoísta você tem sido desde a sua infância. Que tal, a partir de hoje ser mais altruísta?
Fortaleça tuas bases ao som do hino do inimigo ... assim no momento da batalha seus tambores não iram te intimidar!
Na natureza, os animais previsíveis são presas fáceis para seus inimigos, que rapidamente identificam seus passos e montam estratégias para apanhá-los. No mercado, as coisas não são muito diferentes, pois, se uma organização é estática, os concorrentes logo buscam se antecipar e criar métodos inteligentes para criarem vantagem competitiva em cima desse ponto fraco. Portanto, para que uma organização possa se blindar desse tipo de ocorrência, ela precisa executar seus processos de forma mutável, ou seja, não fazer as coisas sempre do mesmo jeito, para que assim, seu adversário fique sem saber onde o vento da sua natureza organizacional irá soprar.
Se você planeja iniciar uma guerra contra alguém, verifique se essa pessoa te considera um inimigo a altura, pra poupar seu tempo e esforço, e não se armar até os dentes pra combater um inimigo que sequer levantou para ser abatido, ou sente pena de você.
Esse foi o meu último conselho a quem teima em me odiar sem nenhuma razão que preste. Tem tanto amor nesse coração aqui, que não sobra mais espaço pra essas teimosias bestas.
Quer ganhar um inimigo para o resto da vida? Ouse dizer a uma mulher que ela não provoca desejos em ti.
Acreditem nas pessoas, mas desconfiem também, afinal, não são nossos inimigos que nos decepcionam, são pessoas que nos abraçam, que nos dão doses de venenos em forma sorrisos falsos, carinho como talos de rosas bem espinhosos, que fariam doer, se fossemos sensatos e acreditar que o único que nos AMA, não nos abandona, em quaisquer que seja a situação ou circunstância, então aprenda a agradecer a #DEUS sempre estando triste, e principalmente feliz, pois é o único que te ama INCONDICIONALMENTE!
Nesta vida sofrida de todos nós,prefiro ter amigos do que inimigos...se inimigos há,na vida de todos nós,oremos por eles e desejemo-lhes o bem.
Disfarçar o sentimento felicidade é algo muito egoísta, porém derruba nossos inimigos e nos faz acreditar que podemos ser felizes verdadeiramente num futuro próximo.
na vida encontramos amigos,mais também inimigos,na vida nos sentimos felizes,mais também tristes,na vida enfrentamos lutas,mais também sentimos paz...
não importa que aconteça,não podemos deixar de viver felizes,sempre acreditando que existe um dia após o outro,e que se hoje estamos por baixo,amanhã quem sabe não estaremos por cima...
