Mensagem para Inimigos
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Ninguém é maior que Deus!
As tuas angústias não são maiores que Deus!
O teu inimigo não é maior que Deus!
E, Ele te ama, te quer bem! Não importa qual seja a tua luta hoje, se o teu dia está ruim ou se a dor de cabeça aguçou dúvidas da tua mente, porque Ele é maior que isso!
Não importa a batalha que esteja passando, Deus vai abrir uma porta, uma janela, uma fresta que seja, mas abrirá! E tu verá o impossível se cumprir.
Ninguém é maior que Deus. Creia!
@keylak.holanda
Derrotar seu inimigo através da gentileza, certamente é uma das maiores vitórias que se pode conquistar em meio a uma guerra emocional, pois faz com que ele reconheça em ti a tua nobreza.
E se encararmos o nosso inimigo “medo” com a perspectiva de que ele não existe, a gente o cria para nos proteger do não, e se deixarmos de ter uma concepção negativa quanto aos nãos?
“O homem é inimigo do homem, porque não sabe contemplar a si mesmo, e quando ignora o semelhante abandona o céu.”
Giovane Silva Santos
De que adianta armas se o inimigo é invisível!
Cuva-te ao teu Rei ele é o senhor das armas.
O escudo só vai surtir efeito se o soldado é forte.
Ivens@breu
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
Precisou que um inimigo invisível, fizesse grandes países,cidades, parassem, transformando céus antes cinza, em lindos dias azuis,fazendo assim o planeta voltar a respirar tranquilo.
INIMIGO!
O vírus é uma criatura
que anda sem ter pé
se apossa sem escritura
vai e vem feito a maré
balança nossa estrutura
mas não abala a nossa fé.
Uma rosa vermelha como o sangue dos inimigos
Ela possui pétalas encantadoras
Elas aparentam muita maciez
Todas presas ao topo do caule.
Porém, além da delicadeza
A belissima flor apresenta espinhos
Esses perfuram a pele daqueles que desejam machucá-la
O sangue escorre e camufla-se nas pétalas.
Não esqueça de quem é amigo e quem é inimigo. E não se esqueça, às vezes uma pessoa pode ser as duas coisas.
Muito cuidado com quem convive contigo dentro de casa, inimigos não aparecem do nada, primeiro ele vai sondar você.
O inimigo luta para que você caia. Cuidado de quem você ouve o que. Nessa vida o que te aguarda são... Mentiras, falsidades e difamações.
Para vencer um inimigo evite improvisos, é imperativo pensar com inteligência, agir rápido com energia e se concentrar mais nos objetivos que nas dificuldades...
O Tempo é o pior inimigo que enfrentamos na vida.
Esse covarde voa na velocidade da luz.
Ninguem ganhará essa batalha.
Pois já nascemos com prazo de validade, ou o perdemos ou ele simplismente passa.
