Mensagem para Inimigos
O amigo da Onça é aquele que; escuta tudo o que você fala com sinceridade sobre seus inimigos,vê tudo que se passa e no fim se junta a eles para tirar conclusões
Nunca chore na frente de um inimigo, nunca desperdice suas lágrimas por meros homens mortais.
Chore na presença de Deus, pois desta forma terá a vitoria da sua guerra nas mãos.
Geralmente o seu pior e mais perigoso inimigo, será justamente aquele que um dia, foi seu maior amigo.
Motivo: "É que ele sabe muito sobre você".
46. Perante as amizades diáfanas e dos inimigos pungentes uma única certeza. A intuição constitui resposta primordial. Superar a covardia é um importante passo para uma vida que se afasta da infelicidade. O amor pode ser divinal, mas os afetos humanos não obedecem essa bela conotação. Desejar o amor não nos santifica. Sobremaneira. Os beijos e abraços desejados com ardor não são nada eucarísticos. Tampouco nos permite usucapir outros corpos que nos atraem...
46. There is only one certainty in front of the sheer friendships and poignant enemies. Intuition is the primary answer. To overcome cowardice is an important step in life moving away from unhappiness. Love can be divine, but human emotions do not obey this beautiful connotation. To wish love does not sanctify us. Not at all. Kisses and hugs sorely desired are no Eucharistic. They do not even allow us to desire other attractive bodies.
Se você tem inimigos ou falsos amigos esqueça todos eles, até porque, o seu melhor amigo invariavelmente sempre será o seu conhecimento.
Eleve a sua consciência e compreenda que o seu tempo está expirando, afinal de contas, estamos morrendo dia após dia.
Se você ver seu "inimigo" com fome, pague um almoço para ele, se ele estiver com sede, traga um copo de água, se ele precisar de uma palavra, seja com ele.
Sua bondade o deixará sem ação, e o Senhor o recompensará.
Seja Luz no caminho de quem esta nas trevas.
O pior inimigo não é aquele que lhe deseja o mal abertamente; mas é aquele que, em nome da melhor e mais perfeita amizade, concorda e participa com tudo o que você faz ou diz. Cuidado com ele!
Ei! Já se conhecem o suficiente ao ponto de conseguirem dormir de olhos fechados com o "inimigo" do lado?
Nunca declare uma guerra sem conhecer totalmente seu inimigo, cuidado ainda vou te surpreender, toda ação tem uma reação, quem como ferro fere, com ferro será ferido, bebe tú mesmo o teu veneno. Estarei com muito tempo estudando seus caminhos. Amei...
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
