Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

O pior inimigo e aquele que se disfarça de amigo. Entenda... "Deus envia seus soldados para lhe ajudar, quando você ta na pior e não quando você está bem !"

Inserida por neguinqg

Assim...
Deram a primeira cusparada no inimigo...
Outros iguais, seguiram o exemplo.
Atiraram os primeiros ovos...
Outros, incentivados, seguiram o primeiro.

Jogaram a primeira pedra...
Outros raivosos, jogaram a segunda, e a terceira.
Aí, deram o primeiro tiro rumo ao “inimigo”...
Outros, revidaram.
Deram o último tiro...

Não sobrou mais ninguém pra contar o final da história.
Essa, não é a história que queremos contar sobre o Brasil atual.
Não podemos pôr em prática, a lei do “salve-se quem puder”.
Muito menos, a Lei de Talião.
-Mas se me cegares de um olho, teus dentes, arrancarei!

R. Albuquerque

Inserida por RAlbuquerque

A covardia nos faz tornarmos aliados dos nossos piores inimigos como a inveja, o egoismo, a prepotência, a arrogância o medo e muitos outros que só serve para deformar o nosso caráter.

Inserida por Maxwouters

"Os inimigos sempre dizem a verdade, sobretudo quando dói". (Nicolás B.Vidal) Discordo do autor: os inimigos estão sempre nos enganando com mentiras. E através delas procuram dominar-nos e até mesmo prejudicar-nos. Quando dizem a verdade não têm a intenção de nos ajudar, mas sim de ferir-nos. O amigo sim. O amigo verdadeiro, este não não se furtará de nos dizer o que precisa ser dito para o nosso bem, embora muitas vezes prefere se omitir para não nos magoar.

Inserida por FrancisIacona

"De um amigo nunca se sabe o que esperar, mas dos inimigos sempre se pode esperar o pior". (Nicolás B. Vidal) Outra inverdade. Se não sabemos o que esperar de alguém a quem chamamos de amigo então esse alguém não é ainda um amigo. Quando tivermos a certeza de que alguém é um amigo, saberemos o que esperar dele. Saberemos o que ele aceita e o que ele rejeita. Não é pelo fato de ser nosso amigo que ele deva acolher todos os nossos desejos e procurar satisfazer-nos. Quanto ao inimigo vai depender do grau de sua evolução. Os inimigos verdadeiros geralmente são mentalmente inferiores a nós. Geralmente nos odeiam por qualidades que tempos e eles não.

Inserida por FrancisIacona

Aos amigos, ofereça o seu melhor,
trate-os com amor e cumplicidade.
Quanto aos inimigos, se é que os têm.
Tenha piedade deles.

Inserida por JorgeTolim

"Todos temos inimigos na vida.E claro,odiamos todos eles.Mas,tudo o que desejamos de mau para eles,automaticamente,voltará para nós.O mundo sempre foi assim e sempre será..."

Inserida por nicole_barros

O vingador iguala-se à lei.Deus pune seus inimigos com justiça e juízo:Também sou natureza.

Inserida por Kllawdessy

Nem sempre é os seus inimigos que impedem suas vitórias, mas sim a falta de obediência na hora da preparação da luta.

Inserida por wagner_guedes

Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.

Inserida por luisvicthorino

Ai o som lá de fora estava tão alto que o inimigo falava em sorriso, quero ver da Gloria agora...
Simples fomos todos para o fundos da igreja,apenas com o teclado e com todos cheios de vontade de adorar a Deus e a Gloria de Deus desceu sobre nossas vidas e foi um culto maravilhoso!!!
Quem realmente e convertido em Cristo Jesus adora a Deus em qualquer lugar!

Inserida por wagner_guedes

Nosso silêncio deixa nossos inimigos impacientes, preocupados e entram em murmurações. E o que mais os deixam irritados são a nossa hospitalidade e o nosso perdão. Continuemos sendo bênçãos para eles, não temos culpa por seus nervosismos e por termos amor.

Inserida por EliasTorres

O Flamengo é campeão eterno de 1987 independente das decisões jurídicas, do conceito do inimigo, da intolerância do rival ou do desejo do oponente!

Inserida por GabrielSkrilatt

O tempo é o maior inimigo, em tempo bom passa de pressa e em tempo mau para, congela.

Inserida por junior_ramos

Nunca falte com respeito a sua própria pessoa,pois tu tornará seu pior inimigo!

Inserida por josehelu

Aquilo que te faz sorrir morrerá, seus inimigos morreram, tente aceitar a vida do jeito que ela é, e tente aproveitar seu momento.

Inserida por napple_1

"Trabalhadores e jovens foram, efetivamente, o inimigo principal, para a ditadura brasileira, cognominada, ironicamente, de "redentora". (O fascismo cotidiano, pág. 50)

Inserida por Acirdacruzcamargo

Nunca desista de lutar! Lembre que a sua vitória significa a derrota dos seus inimigos.

Inserida por FatimaGiffoni

"Infelizmente, a cada boa ação que causamos, conquistamos um amigo e alguns inimigos."

Inserida por camqueiroz

O maior inimigo de uma relação afetiva não é a falta de amor entre os seus dois ativos construídos, mas a sobrecarga de liquidação dos passivos alheios num valor que não lhe cabe nem importa.

Inserida por franncisantunes