Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Por que insiste em tratá-la assim? Quando seus inimigos estão a tua porta,
porém, você tolo não os vê e agora?

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Onde ela está agora? Em um bar, duas horas da madrugada a fora.
Onde é que se escondeu aurora? O breu da noite alcançou tua hora

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Então vem e deixa essa mágoa la fora,
porque sabes que ser sozinho é castigo, conto-te outrora.

Corre meu amor, pois as horas não esperam por ninguém,
oh meu amor, você sabe que o tempo é que nos tem.

Inserida por klarawingler

Acredite no seu potencial, não coloque barreiras em seus sonhos. Você é o seu pior inimigo. A confiança em si mesmo faz com que o sucesso aconteça.

Inserida por CarlosLigor

Permita-se encontrar as brechas por onde o inimigo tem atingido você, aceite seus erros!

Inserida por ccoelho12

Se o inimigo aflinge oque você acredita, Automaticamente distorce aquilo que você segue.

Inserida por OzeiasMiranda

"Quando a tristeza vem e o inimigo começa a plantar dificuldades é nesse momento que temos que colocar nossa fé em prática."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Na Estrada da Vida não estou a temer...
Quem é Sábio vigia; sempre ao inimigo Vencer❗

Inserida por DannyelThomaz

"Sempre haverá um jeito de se desvencilhar do Inimigo , se não for pela força ,nem pela velocidade, e na falta de ferramentas necessárias,será pela sabedoria adquirida de Deus."

Inserida por RobertoBalata

Orar pelos seus próprios inimigos e não usar-se da vingança são ações muito elevadas

Inserida por LeviFontenele

"A Culpa Não É Minha Se Tô Contra O Mundo
Onde Inimigo É Visto Como Amigo
A Culpa Não É Minha Se Escrevo O Lado Negativo
E Jamais Querer O Positivo
Culpado Sou Por Escutar Pessoas Erradas Ultimamente
Nunca Querer Ouvir Quem Queria Me Ajudar
Culpa Carrego, Por Acreditar No Amor Traiçoeiro
A Culpa Não É Minha Se Tenho Motivos Pra Ter Raiva
E Ser Cabeça Dura
Desculpa Tudo Isso
Confiar E Acreditar Demais Só Me Trouxe Decepções!"

O inimigo te condena pelo passado, por medo de quem você sera no futuro com Deus..Guarda o teu coração.

Inserida por WRocha

Pensamento do dia 30/03/2017

Não deixe que o bom torne-se o maior inimigo de melhor, às vezes é necessário superar nossos limites.

Inserida por Alevillela

NÃO LIGUE PRA OPOSIÇÃO. ..
TER INIMIGOS E DESAMORES É COMUM,MAS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ NÃO SEJA INIMIGO DE NINGUÉM.
NEM CRISTO AGRADOU TODOS....QUEM DIRÁ NÓS. NÉ?

Inserida por JUHMAGDALLA

Não represento as causas normais
Sou inimigo das causas banais
Eu sou um homem não o lixo

Inserida por wmg669

O inimigo tem tentado destruir sua vida. Deus manda te dizer quem vai falar por você nesse tribunal é Ele.

Inserida por alessandro_rodrigues

Corrija o tolo,e o fará teu inimigo.Corrija o sábio e o fará ainda mais sábio.

Inserida por KrasMors

Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.

Inserida por cordeirofabio31

"Toda as vezes que inimigo tentou me ofender com palavras, eu apenas absorvi e corrigi um ponto ruim em mim que ele me ajudou a enxergar. "

Inserida por herzogcassia

Quando a fúria do inimigo se levantar contra ti, dele você não terá medo e nem pavor.
Pois o próprio Deus pelejará por você e
te dará vitória.

Inserida por FatimaGiffoni

O grande inimigo jamais está longe, sequer tem nome. É subjetivo; não declarado; sua vontade é férrea e imensa,... e por incrível que pareça sabemos seu endereço, e fingimos o tempo todo que não sabemos aonde está.

Conhece te a ti mesmo, e o encontrará dentro de você.

A grande batalha jamais é vencida fora portanto, ...e sim dentro de ti mesmo!

Inserida por LaerteMurandi

O grande inimigo jamais está longe, sequer tem nome. É subjetivo; não declarado; sua vontade é férrea e imensa,... e por incrível que pareça sabemos seu endereço, e fingimos o tempo todo que não sabemos aonde está.

Conhece te a ti mesmo, e o encontrará dentro de você.

A grande batalha jamais é vencida fora portanto, ...e sim dentro de ti mesmo!

Inserida por LaerteMurandi