Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprendi da forma mais dura que a vida é feita de momentos, de Felicidades e Tristezas, Vitorias e Derrotas e o principal Experiência desses momentos.
E com tudo isso chego a seguinte conclusão, dos meus momentos de felicidades usarei eles que eu possa vencer momentos de tristezas.
De minhas Derrotas levarei a experiências para assim conquistar minhas vitorias.
E a Experiência para que eu não tenha que ficar a todo momento vivendo das Felicidades do passado.
Um grande Beijo em seu Coração
Perazza.’.
A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.
"Na vida aprendi lições valiosas; aprendi que a beleza e juventude são vaidades passageiras; aprendi que dinheiro compra quase tudo; aprendi que família é algo extremamente complicado; aprendi que amigo de verdade é raro e pra vida toda...aprendi que temos que amar hoje, viver hoje, sorrir hoje, lutar hoje pois o ontem se foi e o amanhã ainda não existe, aprendi que nem toda boca que se diz amar, ama de verdade; aprendi o que é amor na mais bela história não ilustrada, que amar é mais que palavra falada, ou mais que canções entoadas...aprendi que palavras são como folhas ao vento e como facas que cortam, que podem te fazer sorrir, chorar ou se irritar...aprendi no entanto que por mais poderosas que sejam as palavras, FALAR, ATÉ PAPAGAIO FALA!!!🦜🦜🦜
Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.
Entenda que o aprendiz não é vazio e tampouco ignorante. Cada ser tem saberes próprios, ligados a realidade que o cerca. Aprenda a orientar uma pessoa à aprender
Que possamos avançar não somente em fé, mas também em obras. Pois aprendemos que a fé sem obras é morta em si mesmo.
Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.
Me autoflagelei em prol de conservar algo que acreditava, entretanto, aprendi que foi uma mera ilusão.
Aprendi ao longo dos anos que, às vezes, se você faz a mesma pergunta mais de uma vez, obtém respostas diferentes.
Nascemos aprendendo a viver. A vida é um grande mistério e percebemos que aprendemos muito, mas ainda pouco sabemos até o final.
Se permita sempre aprender ao máximo
Compartilhe quando houver oportunidade
Pois conhecimento é para ser multiplicado
"Nem tudo o que se aprende
é útil pra vida inteira;
De tempos em tempos,
reveja seus conceitos,
reavalie seus valores."
A dor de uma perda é imensa, A saudade inevitável. Mais o amor nos faz crescer aprendendo que as lembranças serão eternamente vivas !!
Abri a mente me fez entender melhor o mundo. É que aprender coisas novas sempre me leva a sonhar com um mundo melhor, mas nem sempre quis está sozinha.
SAUDADES
Eu nunca soube dizer adeus,
E ainda não aprendi,
Mesmo tendo passado tanto tempo,
Eu ainda me pego no pensamento a lembrar de vc...
O estranho é o sentimento,
Que mesmo maltratado por ti e pelo longo tempo,
Este insiste em insistir,
E agora estou eu aqui,
Deitado ao relento,
Com os olhos averiguando as estrelas,
E querendo tê-las,
Só para tentar comprar um sorriso seu.
O uso compulsivo do celular pode te matar.
Largue essa Me$@# e vai aprender algo novo, vai correr, caminhar, regar uma planta, andar de bicicleta, desenhar, pintar, cozinhar, estudar, se ame.
Mas não faça com único intuito de postar.
Caso não consiga fazer tudo isso sem ter que portar, você tem uma grande chance de ter depressão.
Não é compartilhando alegrias ou falsas alegrias que irá se livrar dela, é apenas vivendo.
Seja mais onlive e menos online.
Boa Noite!
Aprendemos a ver beleza em tudo, porque passamos a sentir a essência da vida. Esta essência, acredite, chama-se amor. Não tenha medo de amar; não se acovarde para amar, pois, nos instantes de dificuldade, o amor é a única solução. Ame seus inimigos, que apenas o são porque não conhecem seu amor. Ame as coisas fúteis, pois sua futilidade vem de nossa incapacidade de enxergar sua beleza. Enfim, ame por amor, pois apenas o amor sem intenção de troca leva à verdadeira felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi