Mensagem para Início de Ano Letivo
Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim. O egoísmo não é ruim, não. Ele, bem dosado, é saudável e faz bem. Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente.
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto
Eu vim dizer
Que eu voltei
Pro meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ah eu não vou deixar que alguém
Todo ser só consegue buscar no aposento da lembrança uma amizade quando aprendemos a guardar nas lacunas da memória uma saudade.
As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.
É... um dia a gente acaba aprendendo. E eu já aprendi alguma coisa...
Aprendi que minha educação não deve depender da educação de outra pessoa. E que respeitar é fundamental.
Apendi que, por mais que eu me doe numa relação de amizade, não significa que a recíproca será verdadeira.
Aprendi que saber esperar é uma virtude. E saber calar, uma dádiva.
Aprendi que as pessoas especiais não morrem, nada nem ninguém pode arrancá-las de dentro de nós.
Aprendi que ser simples não significa ser pobre. E que na simplicidade podemos viver momentos inesquecíveis.
Aprendi que é preciso dizer "eu te amo" hoje. O amanhã é só um talvez.
Aprendi que ouvir os mais velhos proporciona crescimento, amadurecimento.
Aprendi que quanto mais eu aprendo, mais coisas há que preciso aprender. E que cada pessoa tem coisas a ensinar.
E aprendi que existe alguém que nos dá, todos os dias, oportunidades para aprender. E todos os dias está disposto a ensinar. Jesus Cristo.
Aprenda que...
...depois de um tempo:
o que parecia doce se torna amargo,
quem parecia se importar, nem liga,
o que você é nunca fez diferença, importa o que você tem a oferecer,
o que você sente é problema seu,
Aprenda a Caçar Outra Pessoa Se Ela Não Lhe Quer Porque Ela Só Te Quer Pela Quantidade De Dinheiro Mais Não Te Que Para Te Amar Ela Só Que é Para Te Enrolar.
Menino aprenda, você não conquista uma mulher por ter um tanquinho, tanquinho a gente compra nas Casas Bahia.
Acho que aprendi a respeitar o tempo, e principalmente a respeitar a situação, e de como ela se apresenta pra mim. Sempre pensei que se algo não desse certo era o universo que conspirava contra ao meu favor. Bobagem pensar assim. Por que as vezes o "universo" estaria apenas me livrando de certas decepções antes que elas se tornassem maiores que meus artifícios para superá-la. Hoje eu penso que se tiver que acontecer, não adianta se desesperar, tudo tem sua hora. Eu sei que as vezes encontramos supostamente a "pessoa certa" na hora "errada". E que talvez pudéssemos ser " a pessoa certa" e a outra tal "pessoa certa", está simplesmente perdendo tempo demais pensando na pessoa errada.
Não sou poeta nem escritor, mas faço minhas frases com muito amor.
Amor que aprendi quando te conheci.
Conhecendo a ti conheci o amor.
Amor sem igual que me deixou assim: espirado para falar de ti. Te Amo Karol.
Não entregue seu corpo ao leito de descanso sem orar com
humildade, agradecendo tudo que aprendeu e recebeu.
Antes De Dizer Que Me Amaras Para Sempre Aprenda Duas Coisas O Que É Amor E Quanto Tempo Dura Para Sempre!!!!!
Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Eu aprendi que por maior a raiva, maior o rancor, no coraçao dos humildes sempre deve existir o perdão.
Ridiculo o pensamento de que não vale apena aprender, você não ficou sabendo? Você teve que aprender para falar, andar, e até fazer suas necessidades sozinho... Ou queria continuar usar fralda?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi