Mensagem para Início de Ano Letivo
Não é a metodologia que apresenta resultados em um processo de ensino e aprendizagem, mas a afinidade entre o planejamento e a prática.
Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.
"Quem aprende a ser forte perante situações adversas acaba por deparar com um problema não pequeno: as pessoas, em geral amolengadas feito geléia, afetadinhas perante miudezas, tornam-se cegas às necessidades do próximo que não vive de choramingos.
Todo homem forte está fadado a lidar com a indiferença dos fracos.
Ou então com a cegueira moral deles".
Casamento é continuação dos estudos da vida. Estamos em constante aprendizado, por isso a vida é uma escola.
Não tenha só pressa de manter, se você não se saiu bem nos estudos, podes ter a certeza que não irás se sair bem também no relacionamento.
Precisamos aprender a ficar confortáveis em reconhecer o que não sabemos. Assim como precisamos estar ávidos pela certeza de que podemos aprender!
✍️Uma das grandes lições a ser aprendida com as catástrofes, as guerras e as tragédias, feito essa do Sul do Brasil, é que o ser humano não pode ser definido pelos bens materiais que possui.
♾️♾️👣👣👣👣👁️👁️✔️
Pessoas fortes confiam na própria intuição e capacidade, são observadoras e aprenderam a ouvir sem reagir. Se estiverem lá é porque querem. Quem achar que pode dominá-las é um perdedor, pois as pessoas fortes se retiram sem deixar aviso.
#bysissym
Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser poudada.
Disposta a sempre aprender.
Pois eu quero crescer.
Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser podada.
Quero aprender ,crescer e florescer.
aprenda uma coisa , nessa vida se você encontrar alguém que você acha que é o amor da sua vida, valorize dê prioridade faça valer a pena os dias ou anos que vocês estiverem juntos, lembre-se num piscar de olhos tudo pode mudar, as pessoas mudam seus planos o tempo todo.
Sofrer não é passar por uma experiência ruim,
mas permanecer nela, sem aprender com ela,
para que quando, em outra ocasião, seja
necessário reviver algo igual, não encontre
maturidade para superar as dificuldades
e venha assim sofrer com a mesma intensidade.
Quando se muda o foco do ensino e aprendizagem,
retirando do aluno para o resultado
que ele possa apresentar, em avaliações externas,
o educar transforma-se
em um cadáver sepultado
na cova chamada escola.
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
Os capoeirista têm que aprender, o mundo é a escola que nos aprendemos, é a natureza que nos dá prazer, procuramos os elementos de boa vontade, que ofereça lições para o bem-estar dos nossos interesses.
Caras como ele não mudam, mudam? Apenas aprendem. Evoluem. Se adaptam. Encontram formas de serem mais cuidadosos e não serem pegos da próxima vez.
Uma coisa que aprendi foi: perfeição é enganação. É tudo ilusão, uma narrativa cuidadosamente preparada, mas falsa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi