Mensagem para Início de Ano Letivo
Humildade intelectual vai fazer você aprender de forma muito mais rápida!
Aceite que você não sabe tudo e todas as pessoas tem alguma coisa para te ensinar.
"Sim eu sei como fazer, mas me fale como você faz, talvez a sua forma de fazer seja melhor que a minha"
Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...
💌Preocupar-se demais pode e vai te prejudicar.
Nem sempre é possível dar conta de tudo, aprenda a desacelerar quando necessário. Lembre- se de que você é um ser humano com limitações e que precisa de descanso, não só físico mais também emocional.
Ficar sempre sobrecarregado vai tirar sua paz, faça o que está em seu alcance hoje.
Pare de se preocupar demais com coisas que não podem ser resolvidas de imediato, algumas coisas levam um pouco mais de tempo. Aceite isso e descansa o coração.
Nem tudo está ao nosso alcance, mas não foge do alcance de Deus.
Fique em paz.
_Texto de Ana Chahin
Aprendi com a vida a soltar e não tentar segurar nada pra mim, quanto mais eu solto mais o universo me entrega.
Atrás de cada mulher forte e independente, existe uma menina que aprendeu a se recuperar e nunca depender de ninguém. Ela até teve oportunidade de fazer igual, mas o caráter dela não permite!
Que neste Natal e Ano novo a chama do Espírito Santo acenda em seu coração e que você aprenda escutá-lo porque só ele sabe o que é realmente bom e o que verdadeiramente vai te fazer feliz.
Ele é o seu melhor conselheiro e amigo e está aí o tempo todo dentro junto de você, silencia a sua mente e se surpreenda com o louvor de amor.
Feliz Natal e Ano Novo!
O que aprendi nessa curta vida é que que quanto mais planeado um plano é, existem mais chances desse plano correr mal
Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊
Cabelos grisalhos, tempo passado, lutas diárias entre o certo e errado, velhice chegando com aprendizado. É preciso viver com sabedoria, tentando amenizar nosso dia a dia. Vamos em frente com alegria!
Não espere errar para aprender, é mais sensato aprender com os erros alheios. As melhores lições para a vida, não se aprende nas escolas, porque estão nas experiências dos idosos...
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
Acredito de verdade. . .que há pessoas que aprendem com seus erros, evoluem e até mudam de forma verdadeira e definitiva, mas também tenho certeza que tem gente que não presta e nunca vai prestar.
Eu amo os passarinhos porque eles nos ensinam
Ou fica sofrendo em baixo ou aprende a voar por cima
Os passarinhos as flores e os beija flores
São os maiores amigos dos pensadores
Bela paisagens belas poesias não são as faculdades que formam poetas todo dia,
Eu nunca fiz z a faculdade belas artes mas dizem que minha arte são tão belas quanto as faculdades
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
Aprenda: Não é quem vai que nos ama, mas quem fica, por já nos está fazendo morada nEle, e ele em nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi