Mensagem para Início de Ano Letivo
Se voce tem uma porta em sua frente, aprenda usar a chave para abrir essa porta.
Talvez essa porta seja algo que voce ainda nao conquisto, ou talvez seja uma porta para que outras veem e voce faça a mesma coisa, tente e saiba usar a chave para abri-la ou talvez se voce não a abrir, talvez nao abre os signos da sorte.
Se uma criança luta para aprender a base que é o ABCDÀRIO indirectamente ela me diz que o homem não nasce sábio.
Sei que pra você,posso ser perfeita mais pra mim não,sou tanto,mais as pessoas aprendem a viver com todo tipo,de vida eu vivo cada dia intensamente cada dia um diferente do outro um dia posso ser um corpo,o outro eu viro qualquer coisa pra vc mais sei que pra você pequena no tamanho e gigante no amor mais isso não é o suficiente pra viver
Dê-me um chimpanzé e ele aprenderá a reproduzir movimentos e também a falar em libras.
Dê-me um ser humano e ele achará que é ator.
Na vida só se erra uma vez apartir do momento em que se reconhece o erro aprende-se a ter mais cautela e saber a hora certa de agir...enfim tudo que adquirimos uma vez que erramos para obter determinada experiência nunca se abalará!
A vida não se resume em apenas viver, crescer, reproduzir e morrer, e sim em aprender o seu verdadeiro significado, aprender a ser gentil e paciente, aprender a conviver em perfeita harmonia com nossos principais valores.
As vezes nas pequenas coisas encontramos grandes objetivos com valores valiosos de grande aprendizado.
"Aprendi que a mais árdua e bela das peregrinações é aquela em que percorremos ruas e becos de nós mesmos."
O Tempo passa agente cresce e cria asas e quer voar sozinho mais para aprender a bater as asas você precisa de ajuda de quem o ensino a comer
Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.
cada erro faz com q agente
aprenda e faça diferente ..
Cada amor não correspondido.. é uma luta maior. Uma luta de vc e seu coração..em uma batalha quase desleal afinal o coração não escolhe quem se ama .. e quem acaba perdendo com tudo isso e a gente que. luta e sofre .. ..uma luta não de sangue nem armas ..mais de lagrimas e arrependimento ..q só o tempo pode acaba com essa guerra...
Com td isso podemos dizer q a cada dia estamos aprendendo muitas vezes com nosso próprio erro. .. Com cada tropeço e obstáculos ... e quando isso acontece oq devemos fazer é simplesmente deixar q DEUS nos mostre o caminho e que o tempo enxugue todas as lagrimas e magoas...
Moral da historia: viva a vida pois ela é uma só e nunca deixa q as coisas pequenas te abale..pois isso faz tudo parte de um aprendizado ...e q cada erro é um desafio ..pra vc ir e fazer cada vez melhor.
queria ser musico , filofoso, pensador...
mais aprendi que voçê tenque ser piao...
ou senão tera vende a alma pru diabo!!!
Depois de muito tempo passando pela vida, eu aprendi a viver, aprendi que nao e apenas ter bons amigos e ama-los, e saber cultiva-los e cuidar deles, saber que esse mundo e um mundo tão simples que muitos o complicam criando guerras, se todos vivessem e nao simplesmente passasem pela vida, o mundo seria diferente
Conforme a vida foi passando, eu comecei a aprender mais e mais sobre minhas responsabilidades.
Comecei a perceber que tudo aquilo que eu fazia atingia as pessoas ao meu redor, foi ai que eu percebi que mudar seria o melhor a fazer, então resolvi aproveitar meu tempo pra me desculpar pelas coisas que eu disse e principalmente pelas que eu fiz.
Desculpe-me se não pude estar presente nos melhores momentos de sua vida.
Hoje eu percebo que você e realmente a razão da minha vida.
O que não quer dizer que você não tenha sido importante pra mim no passado, mais e que só hoje eu pude perceber tudo de errado que eu fiz e consegui traduzir meus pensamentos soltos em palavras.
Desculpe-me por tudo que você queria que eu fosse e eu não fui. Por tudo que você não queria que eu fosse e eu fui. Mais me desculpe principalmente por não ter sido o melhor na sua vida, se na minha você foi o melhor de tudo!
Aprendi que como as arvores temos nossa época e que precisamos ser podados para sermos mais forte como pessoas no jogo da vida.
Eu aprendi...
Não foi fácil, mas consegui entender as coisas, compreendê-las e aceitá-las como elas realmente são.
E não poderia ser menos dificíl, pois esconder-se atrás de sonhos e ilusões, é muito mais simples.
Acho que foi isso que aconteceu comigo e acho que acaba sendo pra todo mundo um dia.
Eu tive que passar por tudo, que sofrer muito e me decepcionar, para chegar a conclusão, que ás vezes a vida nos dá tantos caminhos certos e nos finla das contas, acabamos optando pelos mais incertos, mais duvidosos e, muitas vezes os mais errados.
Aprendi, porém muitas coisas, aprendi a me dar valor, a amar a mim mesma acima de todas outras coisas, aprendi a enxergar que há muitas pessoas que me amam, aprendi a dar a essas pessoas seus devidos valores, aprendi a não me importar mais com a opnião dos outros, a seguir somente a minha cabeça e o meu coração.
Resumindo, aprendi a ser feliz com tudo que eu tenho hoje e a fazer a minha própria FELICIDADE !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi