Mensagem para Início de Ano Letivo
Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.
"FELIZ" ANO NOVO!?
Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?
O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!
Arca da Amizade.
Ao passar do tempo aprendemos que tudo tem um sentindo no universo.Que tudo tem um alfa e um omega e que pessoas entram e saiem o tempo todo de nossas vidas. Na maioria das vezes deixam marcas, que ao passar dos dias começam a doer, algumas doem mais do que as outras.E quando isso acontece, você pode ter certeza que você esta perdendo algum tesouro de sua preciosa arca.
Neste momento, você deve lutar com todas as suas forças para obter de volta aquilo que você tanto ama. Por que tesouros não são só ouro, prata e diamantes. Existem coisas muito mais valiosas neste mundo; como os Amigos.
São eles que estão presente a cada momento de sua vida e não importa se você é rico ou se você é pobre, eles te oferecem o mais valioso tesouro; a amizade verdadeira.
O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha!Agora volta pra mim,e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!
Nunca se aprende nada com o erro dos outros. Aí está uma das vantagens de querer tudo personalizado.
Que acha que tudo sabe, não sabe absulutamente nada, pois nunca é tarde para aprender...
erro servem de guião para a nossa vida...
Aprendizado
Aprendemos que devemos aprender
mas esquecemos do que devemos aprender
Aprendemos coisas erradas
aprendemos coisas corretas
mas nem sempre tudo que fazemos é certo
mas fazemos para atingir nossas metas
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Começar a compreender uma dissertação filosófica equivalesse à aprendizagem de um novo idioma, e a partir do momento que se aprende a montar o fluxo do pensamento filosófico que construiu o mundo a partir dos pré- socráticos até a modernidade, pode- se dizer que se fala esse novo idioma fluentemente.
Se controle fosse de fácil posse
Erros subitamente diminuiriam
Aprenda a ser flexível
Enquanto podam suas hastes
Aumentam minhas mentiras
Aprenda a confiar nas suas próprias vozes. Aprenda a se escutar e escutar de novo. Aprenda a acreditar. Experimente! Você nunca saberá o gosto do Medo, até o experimentar. E quando o fizer saberá que é mais forte que o MEDO. E o Risco? é a chave da mudança e do crescimento e da felicidade plena.
"Não desejo, tão somente, despertar para aprender o novo; quero, também, aprender para acordar no novo."
Se chamas algum ato de erro, então significa que se aprendeu alguma coisa. Se houve aprendizado, então significa que se pode ensinar. Se pode ensinar, então significa que pode construir. Então um erro vira uma oportunidade. Se não aprendeu, não poderá ensinar e não construirá nada de novo. E não nascerá uma oportunidade.
Às vezes a vida nos prega peças e isso em forma geral isto é bom porque aprendemos e observamos qual é o verdadeiro sentido de estarmos aqui, qual é a nossa missão, de onde viemos, para onde vamos, qual é o verdadeiro sentido da vida, se filosofar é bom, se devemos pensar antes de agir, e qual a forma certa de agir...E isso finalmente é bom porque é melhor agir com o coração do que com a razão que podem trazer irredutíveis consequências.
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
Naum concigo entender foi com vc que eu aprendir o que eu naum queria saber,foii sem vc que eu pude entender que naum e facil viversem te ver sentir,Meo CORAÇÃO me diz que naum,que naum concigo viver se vc!!
TI AMUU
(ll
Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi