Mensagem para Início de Ano Letivo
A vida é tão maravilhosa
Que nos dá a oportunidade de aprender a cada dia
É uma escola de tempo integral, que os professores são as pessoas a nossa volta
Que por bem ou por mau
Nós ensina da melhor ou da pior maneira
Cabe a cada um saber o que aprender
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
E o aprendiz pergunta ao seu Mestre:
Por que existem pessoas boas, que não dão certo na vida?
Em resposta, o ancião esclarece que a vida é feita de escolhas e em cada uma delas, renunciamos a algo, são caminhos diferentes que seguimos, mas o que realmente difere um dos outros nesta seara, independente do rumo seguido, são as atitudes e reações; umas são ativas e outras reativas, algumas só agem quando demandadas, as ativas estão sempre em ação, as reativas sempre serão coadjuvantes, as ativas ganham o Óscar; enfim , todas as pessoas dão certo na vida, cada uma no cenário que escolheu, umas serão o Sol, outros a Terra e outros a Lua.
Através da imaginação as crianças criam seu próprio mundo. Cada momento é importante para aprender e ensinar por isso crianças, alunos e professores não se esqueçam que a vida é uma escola sem formaturas.
Alguém me disse que nunca haveria de conseguir, mas determinado
eu continuei; errei e aprendi e agora volto para ensinar.
O meu passado não é pra ser lamentado, mas sim lembrado como aprendizado para eu evoluir como ser humano.
*Aprender a respeitar o sentimento do outro é indispensável*. Isso você precisa analisar.
Reciprocidade, carinho, respeito e amor. São as palavras do dia e da vida.
Escute o seu coração ❤️
Me sinto satisfeito com tudo que venho aprendendo na área espiritual, "é como se meu espírito tivesse músculos e a vida fosse uma academia."🤔😉
... Si você acredita que aprendeu algo... e, esse algo não pareça em sua essência de ser.
... Perdão pela franqueza... você não entendeu porra nenhuma.
Olhando alguém no caminho com lagrimas me fez aprender que elas refrigeram a alegria e lavam a saudade.
“É fácil dizer que está disposto a aprender, difícil no entanto é gostar de ser ensinado; É preciso ser humilde para tanto”
Ney P. Batista
May/28/2022
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
Não há perfeição sem falhas. Erros são aprendizados que se fazem necessários na construção de uma vida!
Aprenda com o algoritmo, não importa o quanto você fez, ou se viralizou no passado; Sim, continuar produzindo e como vai ser seu próximo post.
Sucessões
Batalhas
Mágoas
Cicatrizes
Dores
Aprendizados
Inseguranças
Tristezas
Pensamentos
Expressões
Sufocamento
Angústia
Crises existenciais
Sofrimento
Escolhas
Consequências
Interiorização
Interpretação
Perdão
Amor
Recomeço
Conquista
Aprendizado
Empatia
Respeito
Pra mim, julgar alguém pelo que eu acho errado é quase inevitável, mas aprendo demais quando meu julgamento está errado.
"Aprendi a não discutir com ignorantes. Dou a eles apenas o que são capazes de compreender; o silêncio!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi