Mensagem para Início de Ano Letivo
Preciso aprender a contar a nossa história, Porque já não é para viver, é para contar, aínda que não tenham as velas nem as rosas, apenas em volta da fogueira.
O conhecimento vem do aprendizado,
A sabedoria vem do conhecimento,
Ambos são graus de evolução
Com efeitos distintos.
Não são as circunstâncias que definem quem somos, mas sim como escolhemos enfrentá-las e aprender com elas
É tal a sua pressa de comunicação que eles se esquecem de aprender primeiro a expressar-se.
A busca pelo conhecimento é uma jornada sem fim, e cada novo aprendizado nos leva um passo mais perto de nossos objetivos.
Não aprendi a desistir das pessoas, mas de tanto bater em uma porta que nunca se abrirá, devo me retirar...
Tem lições, que requerem tempo;
Que você vai aprendendo de tanto errar,
E custam dores, e ás vezes algumas lágrimas,
Não tem outro jeito, tem que vivê-las, tem que senti-las;
Com o tempo você aprende.
Aprende que não deve correr atrás de ninguém,
porque quem quer vem até você;
Que dar mais do que recebe, em todos os casos é
uma tremenda burrice, e nunca tem troco!
Que quem quer ir embora vai, nada pode impedir;
E que você também pode ir, a hora que quiser,
Não porque somos seres livres,
Não!
Mas porque estamos presos,
Mas não estamos amarrados.
Um lugar onde o marido e a esposa aprendem a ter responsabilidade um sobre o outro, servindo-se como um casal que deve eternamente percorrer juntos o caminho do amor. A família é a base para a paz mundial.
A família é uma escola na qual se aprende e se ensina o amor pela humanidade.
Sem dúvida nenhuma, que o meu APRENDIZADO nesta situação que eu estou vivendo é " ESPERAR ENQUANTO DEUS TRABALHA". Nenhum plano, nada a planear sozinha sem o consentimento médico... Não consigo assumir para já um compromisso profissional. Fico na expectativa de que vai passar e eu vou voltar, mas na verdade, nada me pertence, nada consigo decidir neste momento. Estou tentando lidar com aquilo que é inesperado, com a minha impotência diante do que estou vivendo...Para mim que sou decidida e gosto de planear a minha vida, ter tudo organizado em mente, tem sido um aprendizado e tanto...tem dias que estou frustrada, mas sei que vai passar... .Por hora meu único compromisso é esperar, esperar e repousar... o resto o tempo o dirá!...
Ser forte
consiste em reconhecer as próprias fraquezas
e com elas
aprender se construir
e com o aprender
saber poder reagir.
Se alguém pudesse aprender as coisas mais importantes da vida, ainda teria que aprender a ficar calado sobre elas.
Os grandes poemas são cruéis, nada podemos aprender com eles, eles permanecem incólumes à nossa devoção, à nossa admiração.
"Aqueles que aprenderam a descansar no refúgio do Altíssimo e fazem de sua graça, amor e fidelidade seu porto seguro nos dias de adversidade, compreenderão pela fé que Ele é um Deus que tem para nós um futuro e uma esperança."
Aprenda a priorizar o que for simples, aquilo que te valoriza, e a se afastar de tudo o que drene as tuas energias.
"Quando aprendermos a amar não apenas com palavras, mas também com atitudes baseadas em um caráter moldado pelo amor e graça de Deus, perceberemos que nossos relacionamentos se tornarão cada vez mais saudáveis e produtivos."
Se nada na vida acontece por acaso, aproveite a viagem e aprenda o máximo que puder, porque tudo é passageiro e uma hora a data limite chega.
- Relacionados
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
