Mensagem para Início de Ano Letivo
Música é algo que vêm lá de dentro. Ela expressa o refletir da vida nos ritmos dos aprendizados.
Nos embalos da vida que se desenvolvem os ritmos e têm então a sua variação dos tons e escalas. O som suave da natureza que é uma das mais belas e sábias musicas. O som da natureza é lindo relaxante .
Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.
Enquanto uns faz cara feia 
eu vou vivendo,aprendendo
no meu próprio seguimento
a poesia que fiz 
pra hipocrisia que diz 
oque quer de bobeira 
''ces'' acha ''memo'' que eu vim de brincadeira?
Eu vou correr mais um pouco,
contar os calos nos dedos, 
mostrar que esse enredo, 
marca o começo e o preço de tudo
é muito claro,todo dom é raro
se quiser sobressair nessa maré
vai ter que pagar caro (...)  
(Nonato - Mil Treta)
Tenho aprendido todos os dias de minha vida que há uma relação íntima entre felicidade e paz de espírito. Portanto, não adianta buscar uma sem ter a outra. 
Se seu espírito estiver em paz a felicidade se encarregará de fazer a parte dela.
Dentre as lições que tenho aprendido...
Está o fato de que não devemos, brincar 
ou fazer piada sobre assuntos polêmicos.
O "ouvinte" rirá conosco, 
fará comentários engraçados
e, na primeira oportunidade,
levará adiante, desenhando-nos
num contexto totalmente diferente
da situação em que foi feito o comentário.
Nossas vovós já diziam: "Cautela e caldo de galinha
não fazem mal a ninguém".
Cika Parolin
Uma coisa que aprendo a cada dia que passa é:
--- Bonzinho só se lasca, mas a justiça é divina. Quando for o momento exato o Juíz dará o veredicto ---
Aprendam: quando se estende a mão #nunca espere nada em troca você pode acabar se decepcionando muito!!! (J.Dhany)
Foi quando te encontrei 
Que aprendi o que é amar
Larguei minhas amarras 
Meus medos 
Frustrações 
e me enchi de coragem 
me permiti florescer.
Aprenda a lidar com o desprezo, jamais virando as costas a quem te desprezou. Com certeza você ira se sentir valorizado, dando amor a quem não te valorizou... Quem nos honra é Deus e não o homem.
Tem muita gente confundindo o ser religioso com o aprender da palavra de Deus.
Aprender a palavra de Deus te torna esperto como a serpente e simples como a pomba, isso é oque Deus nos ensina em sua escritura.
Agora ser religioso é vc criar um sistema, colocar jugo sobre as pessoas e faze-las te imitar e te servir a todo custo, e o pior, longe da doutrina de Deus.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Aprenda a fazer o bem aos demais sem esperar nada deles. Exija mais de você mesmo e assim terás menos decepções e evoluirás a cada dia
Aprenda a ser grato com quem esteve contigo nos dias difíceis, a ingratidão é altivez do coração e o Criador abate os orgulhosos
Se com humildade,entendermos que podemos aprender muito, com quem achamos que não sabe nada, ainda teremos tempo de viver e agir com sabedoria.
Somos que eternos alunos, aprendendo na escola da vida.
E como o saber e o aprender não ocupa espaço, temos todo o universo como uma linda sala de aulo.
Que possamos encher a nossa " alma" de sabedoria, e o nosso coração de amor.
Gilberto Braga
Sábio é aquele que aprendeu escutar. Sabedoria é quando vc aprendeu a observar e valorizar os pequenos acontecimentos do seu cotidiano. 
O começo do fim é "EU SEI."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi
 
 
 
 
 
 
