Mensagem para Filho que está em Viagem

Cerca de 9462 mensagem para Filho que está em Viagem

Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma caneta amarela
Eu perdi minha caneta e eu peço, por favor
Quem encontrou, me entrega ela

Inserida por pensador

Saindo de Atlanta para o oeste, pretendia inventar uma vida totalmente nova para si mesmo, na qual estaria livre para mergulhar na experiência crua, sem filtros. Para simbolizar o corte completo com sua vida anterior, adotou um nome novo. Não mais atenderia por Chris McCandless; era agora Alexander Supertramp, senhor de seu próprio destino.

Inserida por pensador

Se essa aventura se revelar fatal e nunca mais tiver notícias de mim, quero que saiba que você é um grande homem. Caminho agora para dentro da Natureza Selvagem.

Inserida por pensador

Artista é uma disgrama
Desconhecido ou com fama
Sendo poeta, nem se fala
Nenhuma vivência se escapa

Sente tudo intensamente
Cada viagem uma inspiração
E até quando não se vive
Há fantasia pro coração

Passado, presente ou futuro
Quase um Deus onipresente
Transita feito um louco
Nos delírios da sua mente

Conhece a ordem
Mas não dispensa um caos
Até a dor vira arte
Entre o bem versus o mal

(12/11/2019)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Quando tiver que fazer as suas malas, não se esqueça da sua grandeza. Ela deve ser a primeira coisa que você deve levar.

Inserida por ronaldo_santos_3

Eu que me considerava o cara mais racional do mundo, quando me vi estava disposto a largar tudo pra entrar naquela viagem perigosa e intensa que ela proporcionava.

Inserida por gkbsa

A ideia de conexão direta com a fonte, ou seja, com o universo, nos remete a frequências elevadas como é o caso de atitudes de gratidão. Ao sermos gratos potencializamos nossa conexão com o universo!

Inserida por Bialorennas

Temporada

Todos nós estamos nesse mundo por temporada. Às vezes muito curta outras longa, então devemos aproveitar como se fosse umas férias.
Quando nos programamos pra entrar de férias, combinamos local de viajem, diversões e lugares a serem visitados, tudo fica registramos em fotos e memórias. Depois que acaba voltamos a rotina, muitas vezes tediosa, com isso esquecemos que o tempo é precioso e a vida passa tão rápido quanto as férias e quando nos damos conta já passou.
Vamos aproveitar mais nossos dias, fazendo valer cada segundo com as pessoas do trabalho, dividindo o conhecimento e crescendo sem querer derrubar o outro porque isso só traz tensão e desgosto pra vida, lembre-se que todo mundo tem seu talento.
Procure ficar muito mais tempo com sua família e amigos, isso com certeza é sua maior riqueza de vida, e nunca deixe de lado o espírito, independente da sua religião alimente sua fé, ela que te mantém disposto pra desbravar cada segundo de vida nessa deliciosa temporada aqui nesse mundão de Deus!

Viva La Vida
Carpe Dien

Inserida por abgail_mendes

Bora se libertar?

Partiu conhecer as coisas que estão aí antes de nós?
Descobrir os tons e aromas...
Encantar os olhos com paisagens inesqueciveis,
Ficar bem! Ficar leve!

Dê uma chance para o seu ser aventureiro
Liberte-se do que você acredita
A vida é curta e única
Quero ser caçador de sorrisos e alegrias

Eu quero conhecer pessoas esquisitas
Dormir com um sorriso bobo
Acordar sem saber qual vai ser
Sentir o vento no rosto
Encontrar uma paixão
Fazer uma amizade
Entender o propósito
Atingir a liberdade
Cantar com meus amigos
Abraçar minha família
Ler um livro por semana
Caminhar em um parque

Olhar pra trás e sorrir
Olhar pra trás e cantar
Olhar pra trás sem arrependimento
Olhar pra frente e imaginar

Eu quero a imaginação
Fazer piadas da vida
Ouvir a história de um velho
Fazer uma fogueira
Adotar um coelho
Preparar um lanche
Estar rodeado de quem gosto
Dormir com um rosto lindo em meu peito
Chorar com uma canção
Sorrir na escuridão
Agradecer as oportunidades
Escrever um texto

Inserida por jonas_flores

Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.

Inserida por pensador

⁠Abandonai tudo que nunca foi seu, para se perder na natureza. E poder dela extrair o êxtase. Para poder sentir o verdadeiro sentindo do que é de fato viver.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Imagine uma noite de lua cheia em Marte?
Passeando de mãos dadas sobre o basalto vulcânico.
O vento elevando a poeira e deixando no ar um tom amarelo ferrugem.
Na brisa o aroma de dióxido de carbono se funde ao metano gasoso.
O final de tarde é incrível aos pés do monte Olimpo.
O olhar se perde nos 25.000 metros do nosso Everest marciano.
No céu Fobos, a lua parece um gigante,mais distante Deimos a lua parece um brilhante.

Inserida por Soloncarvalho

⁠⁠Às vezes, o lugar que a gente precisa para descansar o olhar cansado da mesmice do dia a dia está apenas a um livro de distância.

Inserida por ednafrigato

⁠A estrada da vida não é tão longa como dita na letra da canção. Para muitos, é um circuito ovalado; percorrem várias vezes o mesmo trecho, caem reiteradamente nos mesmos buracos, derrapam sempre na mesma curva (fechada e traiçoeira). As fatigantes subidas íngremes provocam a desistência dos mais fracos. A vida é cíclica, quase tudo se repete: da beleza da paisagem ao perigo da viagem.

Inserida por Peralta71

⁠Lutamos tanto por aqui para viajarmos mais,
e conhecermos outros lugares distantes, outros países.
Porém para onde quer que possamos ir neste planeta,
isto sempre se resumirá dentro dos limites terrenos.
Nesta realidade, tudo que imaginamos dentro destes limites
se tornam irelevantes diante daquilo que realmente importa.
Perdemos muito tempo iludidos pelo fútil, deixando de lado
nossa preparação para a mais importante e definitiva das viagens.
Aquela, para a eternidade,

Inserida por ivan_teorilang

Pandemia
⁠Agosto chegando...
tenho viajado muito desde março.
Minha casa é a nave que me transporta.
Vou mudando de janela,
para aproveitar melhor a paisagem
e a dança das luzes com as sombras.

⁠Todos os caminhos são finitos.
Eles levam e trazem.
O caminho a escolher, o trajeto a percorrer, se só ou
acompanhado, são decisões exclusivas do viajante.

Pense positivo e trabalhe para o que deseja!
Deus te mandará para o lugar que o teu coração pulsar.

Inserida por KKHolanda

⁠Uma dessas balas é como nós. Viaja para a frente no tempo. A outra vai para trás. Você sabe dizer qual é qual?

Inserida por pensador

⁠Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.

Inserida por Expresso