Mensagem para Filha
A verdadeira amizade entre os jovens
Amizade é uma alegria
De rosto em rosto
De uma mão limpa
De um lugar modesto,que se dá
Um aperto de mão pronto a servir
"Amizade" é sentimento.
a amizade se componhe na sinceridade pois se nao formos honestos uns com os outros do que vale a palavra amizade,seja sincero com quem voce acredita pois voce vai ser retribuido com a mesma sinceridade e veras a diferença e isso.
A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas
amigo de verdade
é aquele que cuida
ama essa amizade
nunca deixa esquecida
tem felicidade
nunca desanimada
por isso amizade
tem que ser lembrada
amigos tem sinceridade
nunca com a cara quebrada
chega com falsidade
pois é sempre consolada
O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui,não esta no status que se possui...
Havia um grito no silêncio.
Há dois dias fiz amizade com um criado-mudo. Não pelo fato de ele não se mover ou ser mudo, e sim por me "escutar". Eu conto boas coisas e confio a ele todos os pensamentos e segredos que fazem de mim um ser "humano", é verdade que ele pouco ajuda quando se trata de longas conversas, ele é mudo. Criado, quase surdo! Mesmo assim, obrigado pela atenção, caro "amigo"...
Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida
Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.
Na verdade tudo é poesia.
Poesia de vida,
poesia de amizade, aquelas que deixam saudades...
Poesia é vida!
é carnaval !
é manga com sal !
é água pura e salutar...
Balsamo.
Na verdade tudo é e se tona poético.
Poético...!
Poetizo!!!
Psicodélias de um dia que todavia não se terminou.
Nem o dia que começou, nem o meio dia que chegou e te levou pra seu rumo original.
Poesia de uma vida em conjunto...
em segundos....
Em olhares, olhares que falam e deixam saudades, de uma noite infinitamente longa.
Na verdade tudo é POESIA.
um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre
Desencontros
Uma amizade;
vários risos;
Anos de amizade; dias de sol.
Tardes sem futebol...
Cinema!
E uma dúvida que fica: "o que eu devo fazer?"
Um dia pra decidir.
Um zap receber, e triste ficar.
Mas. no final, a única coisa que fica é a amizade real.
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Amizade verdadeira é aquilo que não tem fim , é aquilo que você guarda dentro do seu coração, é aquilo que nem a internet separa. Então fica a dica para meus amigos e amigas que vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
E AINDA QUE A VOZ QUE OUÇO INDAGUE: "É NAMORO OU AMIZADE?"
A VOZ QUE DIGO TODAVIA RESPONDERÁ: "SEMPRE SERÁ *AMOR*!!!"
(Andy Souza)
“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”
—By Coelhinha
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
