Mensagem para Elogiar Homem
Um homem apaixonado ele descobre que fez uma coisa que não sabia que podia fazer; que era se apaixonar...
Sou eu um poeta?ou serei eu apenas um insano homem banalizado pelo mundo expressando minhas dores em um papel.
O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.
enquanto o homem viver sem dividir o que tem de melhor com o outro seu amor seu pao e seu aprendizado nao precisara de armas para guerra ele ja esta conseguindo por si so destruir a humanidade e os mises sera apenas um detalhe
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
Fala-se muito em atitude. De Homem, de Mulher... De quem quer que seja. Atitude é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados. Independe de classe social ou escolaridade. Atitude é quando você reconhece que algo vale o seu empenho. Atitude deriva de vontade, Iniciativa, ousadia, coragem, decisão, gesto, jeito, postura, propósito. Atitude é pra poucos. É sentimento... E sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.
Homem que chora
Que demonstra sentimentos
Que trata mulher como merece não é gay ele é raro...
-Só que é meio afrescalhado!
Quando a paz faz- se indiferente,
o homem não percebe que o tempo
é sopro sem direção.
Vaguear pelo universo
resume- se a existência.
Um simples encargo
de esperar a hora
de pedir perdão...
Não há igreja verdadeira sem espiritualidade...a missão do homem na Terra é o seu aperfeiçoamento espiritual.
A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.
O temor do homem pode ser resumido da seguinte maneira: Nós colocamos as pessoas no lugar de Deus. No lugar de um temor do Senhor ordenado biblicamente, tememos os outros.
-eu vivo!!
-E como eu sei que eu vivo?
-Eu sei por que eu sinto.
A maior luta do homem é contra os seus sentimentos, não podemos controlar, muitas vezes deixamos com que eles nos dominem. O pior sentimento é a dor, não sabemos defini-lo, tristeza, ranco, magoa, saudade, mas sabemos que esta lá, pois podemos senti-lo intensamente, pulsando dentro de nós.
“Sem o calor do SOL não existiria a CHUVA
e sem o calor do HOMEM a MULHER não se molhava.
As coisas naturais são verdadeiras.”
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional