Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29232 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

As flores sofrem quando separadas de seu caule,tua raiz..assim como um homem sofre ao sofrer a dor de um amor"

Inserida por Deniserezende

A natureza se defende da própria criação, da mais amada delas, do homem o eterno ingrato.

Inserida por andreleonardoarruda

Um homem pode ser motal por um simples ato de carinho ou por sua inteligênca inexplicável

Inserida por lucasmatheus

"Não serei eu o homem dos seus sonhos, porem vou fazer de tudo para não se aquele que te fez chorar."

Inserida por DaniloBernardo

"Deus não é exclusivo de um homem só.
A dor também não é exclusiva de quem não crê nEle.
A chuva cai para todos.
Mas o "como" passar pela crise e enfrentar
a tempestade é uma escolha pessoal..."

Inserida por GeoNascimentoo

Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural;

Inserida por NessalLima

O homem actual delimita-se em seguir as ordens no mundo, as quais foram impostas por homens anteriores a si.

Inserida por nhabomba

A melhor inspiração para o homem que quer ser revolucionista, é o mesmo se inspirar em si mesmo

Inserida por nhabomba

O homem que limita-se em memorizar conceitos, condenado está ele a não inovar, limitando-se apenas em viver as concepções dos outros homens.

Inserida por nhabomba

O homem actual de tão preguiçoso que é, nunca diz era ou época comteporânea, por temer os feites que ele seria coagido a fazer para simbolizar a mesma.

Inserida por nhabomba

O álcool é o maior inimigo do homem, por ele constituir um maior factor que o condiciona dele ser um individúo racional

Inserida por nhabomba

Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!

Inserida por ANAPAULAROCON

É impressionante como que a dor da falta ou de gostar de alguém move o homem para as palavras.
Quando gostamos de uma pessoal a nossa criatividade agulsa, explode e manifesta nas frases de dor ou amor.
De maneira estranha e ao mesmo tempo criativa chamamos a atenção de quem queremos e temos ou que queremos por não ter.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

“O homem incompleto
É o que deve ser o mais feliz.
Ele tem o que buscar
Com o que se ocupar
Procurar a matéria
De que se faz o humano
É história para cinema cibernético.”

Inserida por naenorocha

Ontem eu percebi porque ainda não achei o homem certo, porque estava perdendo tempo com o errado!

Inserida por FaRa

"Homem que vive para a paz, para o amor e para seus pensamentos de caridade e bondade não vive só para si mesmo, mas vive para toda a sociedade."

Inserida por hagp

"A grandeza de um homem não reside na sua força ou no nome que constituiu sua glória, mas no bem comum que ele deseja compartilhar com a sociedade para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos."

Inserida por hagp

"É somente através de uma sólida educação cultural e ambiental do homem, e de um sério comprometimento dele com o bem estar do mundo onde vive, que será possível conter suas ganâncias e egoísmos, para podermos construir um mundo que, por ser justo e pacifico, será mais facilmente habitado pelas gerações vindouras."

Inserida por hagp

O homem a vida e o universo é um movimento em eterna transformação, e tem como objetivo o conhecimento de si mesmo.

Inserida por inacio52

A grandeza de um homem se resume nas coisas mais sublimes que ele faz para a humanidade.

Inserida por thinkman