Mensagem para Elogiar Homem
A Bela e a Lua
Era um apenas um homem
Que sonhava com teu amor,
Rabiscava versos em noites
De agonia sucumbindo em dor
Por alguém que não vem.
Vem o dia e nem mesmo
O Sol em seu esplendor
Pode as trevas da solidão
Profunda dissipar.
Lamento e desilusão
Recordações quando
Lembranças das noites
A beira do barranco Rio-Mar
Passávamos a Lua expiar
Seu brilho era fascínio,
Nem as nuvens opacas
Quebrava a magia daqueles
Momentos inesquecíveis
Que embebido de amores por ti
Dizia que a Lua escondia-se
Envergonhada por não ser
Tão bela quanto vós.
A Lua continua bela,
Agora és senhora,
E eu um poeta de uma
Só canção...
Autor: Mestrekamel
JESUS era um homem tão humilde e tão simples que quando Judas o vendeu, foi necessário dar-lhe um beijo como sinal para que os príncipes dos sacerdotes, os anciãos e a multidão o reconhecessem.
É Lucas Serafim,tudo oque eu precisava estava em ti...
Com apenas 23 anos conseguiu ser o homem mais maravilhoso que eu conheci em 31 anos..Te amo com todas as minhas forças,sei que nunca mais viveremos como antes e sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes....Mas esse amor permanecerá intacto dentro de mim,até um dia você nem que seja velhinho voltar pra mim... ninguém jamais ocupará o seu lugar dentro do meu coração...ninguém..pois vc foi, é e sempre será meu único e verdadeiro amor..Eu te amo branquelo pra sempre!!!
Olhe para um homem medíocre que tenha fracassado e você sentirá ainda mais pena.
Olhe para um homem de alma e coração grandioso que tenha fracassado e você ficará triste.
A guerra eterna do homem pobre
"isso se refletia no modo como muitas crianças brincavam sozinha.
Pelo jeito com que, até nos jogos coletivos brincavam em silêncio com rostos sérios. Vi o rosto de crianças que refletiam tanto dor e sofrimento que aquele olhos e faces contavam muito mais do que todas as historia dos horrores da fome"
Leningrado, cidade dos 900 dias.
O homem é o maior pensador. E por isso o seu criterio é descutir ideias deante da sua convicção de ser cético, e de não acredita, e enguinorar divindade.
O homem que não desafia seus próprios limites, corre o risco de passar pela vida e não conhecer seu próprio eu.
a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê
15:21-è uma Tarde bela, muito sol, e eu aqui, vivendo mais um dia sem meu amor. como pode um homem viver tanto tempo longe da mulher que ama,Talvez isso que deixa o amor mais forte..
A única propriedade que homem pode dominar e sua própria mente depois que o pede controle, Ele entra colapso profundo.
Ninguém consegue crescer sem uma estrutura
E a educação é a base que sustenta o homem
Pelo sinuoso caminho da realização.
Encanto lógico
Um homem perfeito seria racionalmente irracional.
Positivo, vez ou outra negativo, para sê inteiro.
Que seja complexo, uma parcela imaginária ornamenta a real.
Natural, infinto, mas não inconstante.
Acho que quero uma dízima periódica.
O alimento que sustenta o homem
È o amor Divino
Porque ele só cresce
Quando ama o seu semelhante
Como a si mesmo.
Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.
Rebeca
-
As palavras de um homem se tornam armas sangrentas e mortíferas, se os sentimentos ditos não são reais.
Deus crio o Homem e depois a Mulher, porque as experiençias são feitas primeiro com animais e depois com Humanos.
Explicação cabivel!
Exatamente .. Deus crio o Homem primeiro pra poder ouvir de alguem que entende se estava relamente bom tudo o que tinha feito .. depois crio a Mulher como reconpensa para o Homem.
todo ato de autoridade que um homem exerce sobre outro é tirânico quando não é absolutamente necessário ao bem geral
Desde o pecado de Adão e Eva, o homem se afastou de Deus.
E tornou-se escravo de muitas coisas.
Jesus pagou um alto preço para resgatar e salvar a alma do homem.
Veja como alcançar essa liberdade
Deixa Deus em primeiro lugar em sua vida..
Vós sereis livres da escravidão...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional