Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29855 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

Nas minhas meditações a minha Alma solta- se e dispo-me de pensamentos .
Elevo-me sem ter medo de cair .
Sorriu sem ter motivos para isso e sinto-me LIVRE !

Inserida por Mijdelsalu3333

Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.

Inserida por MaraRodrigues

A lei é o maior instrumento que regula, ordena e dirige uma sociedade.
Mas, é um absurdo acreditarmos que devemos ter lei para tudo.
Será que precisamos ter lei para punir racismo, para termos liberdade (religiosa, política, etc...), para proteger de violência (as mulher, as crianças, os idosos, o próximo), será que precisamos de leis para punir tudo? Leis para nos dizer o que é certo? O que é errado? O que é justo? O que é injusto?
Ou deveríamos ter consciência, sermos humano, termos amor ao próximo, respeito, ética, sermos racionais. Agirmos como verdadeiros homens, que pensam, que refletem, que sabem as conseqüências de seus próprios atos.
A “lei” deveria apenas regular os Estado, mas “homens” regularem seus próprios atos (regularem a si mesmo).

Inserida por kaiovictors

Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.

Inserida por kaiovictors

Enquanto o homem não enxergar as coisas do jeito que são, nunca poderá compreender a vida, nunca poderá amar ao próximo e jamais poderá ser feliz.

Inserida por kaiovictors

Em Nome de Jesus, pise na cabeça do inimigo mais terrível que você tem, seu velho homem.

Inserida por raphael_melo

As Cinco Honras de um Homem:
1ª Honra - Nutrir convicções virtuosas
2ª Honra - Manter a congruência racional
3ª Honra - Contribuir para o bem comum
4ª Honra – Aceitar as diferenças
5ª Honra - Uso proporcional e pragmático da força

Inserida por alessandro_loiola

Que instituição ou faculdade humana abriria mão voluntariamente de governar os homens na direção do que acha Bom e Correto se tivesse oportunidade?

Inserida por alessandro_loiola

A mente humana não é de uma complexidade incompreensível ou inescrutável: se assim fosse, a indústria de marketing digital, por exemplo, não movimentaria anualmente 135 bilhões de dólares apenas nos EUA.

Inserida por alessandro_loiola

Três coisas o homem perde com a bebida: saúde, tempo e dinheiro. Dessas três, duas são impossíveis de recuperar depois de perder: saúde e tempo.

Inserida por danilo_silva_3

Jesus, sendo Deus, andou na terra fazendo questão de ser chamado de filho do homem e sendo extremamente humilde, vivendo para servir. Enquanto isso, muitos cristãos, sendo apenas pecadores alcançados pela Graça, insistem em achar que são melhores que os outros.

Inserida por raphael_melo

SE DEUS PODE SER CONCEITUADO E EXPLICADO, MEDIDO POR MENTES FINITAS, ENTÃO É MENOR QUE O HOMEM.

Inserida por Kllawdessy

Para muitas mulheres, engravidar de homem rico é um bom investimento e quando isso acontece, o aborto está descartado.

Inserida por carlosmachado67

A lágrima…
(Nilo Ribeiro)

A lágrima é salgada,
ontem a provei,
foi embora minha amada,
não aprovei

chorei por amor,
não sinto vergonha,
descobri que ela tem sabor,
pois sou um homem que sonha

ela rolou pela minha face,
exercitei meu paladar,
talvez se você me perdoasse,
ela não iria mais amargar

sim, ela tem sabor,
sim, é uma lágrima,
sim, ela é de amor,
e está nesta página…

Inserida por NILOCRIBEIRO

O nome de um homem é o seu maior legado!
Boa quinta a todos, pois o galo já cantou anunciando que mais um dia empreendedor esta nos aguardando para ser conquistado!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Um homem de bem trabalha a vida toda para os outros e vive para sustentar sua família, os homens maus roubam o que os homens bons têm para dar luxo as suas famílias.

Inserida por RizzardoGois

O melhor amigo do homem é a consciência. A consciência faz dele aquilo que ele quer ser em um nanosegundo.

Inserida por alanmaiccon

A grandeza do homem consiste em se ele mesmo. Em provar para ele mesmo que não precisa provar nada. A não ser provar para ele a ser ele mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.

Inserida por Kllawdessy

Mulher e Homem Gentil

Hoje quero prestar minhas homenagens a dois seres fantásticos. Não devo citar nomes afinal eles sempre preservaram o anonimato, fugindo de exposições. Marca registrada: Gentileza. Nunca presenciei falta de respeito, alteração na voz ou qualquer re-ação ruim para com o outro. E olha que convivo de perto desde 1999 e já tive convivências diárias. Carinho, afeto sempre norteou seus relacionamentos de amizade e amor um para o outro. Com eles aprendi a querer me tornar igual, ou me aproximar ao máximo dessas características que tanto me encantam. Aprendi que o equilíbrio e a paz de espírito são as melhores ferramentas de vida plena. Esses dois gurus são para mim exemplo de generosidade e altruísmo. É gratificante, depois de adulta conhecer e se deixar influenciar por pessoas tão maravilhosas que me faz acreditar que o mundo vale a pena. O Mundo Vale a Pena Simmmmmmmmm!

Inserida por Arcise