Mensagem para Elogiar Homem
Mentira
Injuriado, pobre homem,
caluniado pela lâmina da mais afiada justiça
de pente fino,
pobre homem...
destino que cuidas desse ser.
E que em um mágico dia seja manumito
e seja banhado pelo sangue de teu próprio corpo esbanjado.
Agora tarda...
desvendas tarde...
tal homem injuriado.
Lúdicos sonhos pulverizados ao vento,
devaneiam na mente de cada mentiroso,
que perpetuam de remorso, a cada ato cometido,
são extasiados pela fadiga da veridicidade, quão vorás rancoroso,
não raciocinam por cada ato violento.
Homem calculista, somos todos nós,
a mentira não é mais mentira,
tão sega a sociedade,
quão hipócrita a língua,
de pouco a pouco asilam
essa outra realidade
"Homem que fala o tempo todo do que faria e faz com uma mulher. Ou precisa de uma ou não gosta de nenhuma."
Para formar um vaso perfeito é preciso extrair o barro sujo, tirar dele as impurezas e iniciar o molde até que fique conforme quer o oleiro.
MEU HOMEM, NO CORPO DE UM MENINO
Você se nega crescer...
não te culpo...
crescer dói...
machuca...
melhor ser criança...
ser arteiro...
brincar...
sorrir...
fingir...
fantasiar...
mas nos meus braços ...
ahhh!!!! nos meus braços
te sinto HOMEM...
quando sinto teu cheiro...
olho nos teus olhos
de encontro aos meus...
aquele abraço forte...
aquele beijo sedento dos meus,...
a criança vai brincar ...
no jardim de rosas ...
que você cultivou...
porque nesse momento...
ahhh!!! menino... nesse momento...
você é só MEU HOMEM!
saudades de você!!!
Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.
O homem e alguns seres vivos Não possuem a habilidade e a compreensão para romper com alguns ciclos, mas o Ser Humano possui Tudo o que é Necessário, toda Compreensão e Sabedoria, para quebrar sua ligação com aquilo que não seja Sua divina Essência.
Acabou meu dinheiro,
acabou meu cigarro,
acabaram as bebidas,
a multidão se dispersa,
e outras vez, estás só.
O tempo passa bem devagar,
minuto a minuto,
segundo a segundo,
e te faz pensar como virar o placar,
mudança de atitudes,
fazer o tanto que fala.
O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
GRANDE É O HOMEM HONESTO QUE MESMO SE SENTINDO PEQUENO E INJUSTIÇADO AINDA É HUMILDE O BASTANTE PARA ENTENDER E ACEITAR QUE NADA É MAIOR DO QUE A SUA GRANDEZA DE ESPIRITO.
O sol não tem memórias, o sol invade a terra, atravessa os homens, escurece-os de sombras, seca-os.
Escrevo para entender a loucura humana em geral e a loucura particular que é Minas Gerais.
Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.
Em cada autor há uma série de pequenos autores. O produto final é uma incógnita - o próprio autor, a suma.
O valor de um homem não se mede pelo que ele possui ou pelo que ele sabe, mas sim pela maneira como compartilha o que tem e o que sabe.
Se você for um gênio solitário, misantropo e desconhecido; se jamais divulga o que sabe e ninguém tem conhecimento de quem você realmente é ou do que faz, então, o seu valor social passa a ser igual ao do mais comum dos homens.
Vida do homem medíocre se resume à contentamentos com pequenas alegrias misturados à dias de cólera.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
