Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29472 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

Tento me conter em elogiar-te mas a dimensão da sua beleza é maior que a minha coerência.

Inserida por alessandromacena

⁠Abraçar, sorrir, elogiar, acolher, respeitar, ajudar e amar. São gestos que demostram empatia e podem tornar as pessoas melhores e maiores!
POR UM MUNDO MELHOR

Inserida por oliceamorim

⁠Elogiar, além de validar o outro estimula a busca de novas perspectivas e entusiasma a prosseguir. Enquanto o criticar desmotiva e desnorteia a continuidade de um sonho ou a realização de atribuições cotidianas.

Inserida por IlzimarDantas

⁠"Nunca fui alguém com honra, nunca fui alguém que poderiam elogiar pelo que eu fiz... Eu nunca fiz nada para merecer reconhecimento."

Inserida por Bameyu

Passamos mais tempo a condenar os defeitos dos nossos amigos do que a elogiar as suas virtudes.

Inserida por AntonioPrates

⁠Muito cuidado ao criticar uma pessoa não use a má fé ou mentiras, preste atenção ao elogiar a mesma pessoa para que não possa faltar com nenhuma verdade.

Inserida por Raimundo1973

⁠A resenha negativa prevalece em nossa sociedade devido a dificuldade que temos em elogiar o outro.

Inserida por I004145959

⁠Criticar sem ofender e elogiar sem bajular, enaltece a tão confundida liberdade de expressão.

Inserida por ateodoro72

Experimente elogiar e agradecer um pouco mais. Certamente terá um pouco mais de sorrisos a sua volta.

Inserida por LITYERE

⁠Se você não curte ou comenta o que eu posto, não venha me elogiar no privado. Não quero seu elogio!

Inserida por kamorra

"Gosto de elogiar a Mulher que me ama, porque sei que os elogios vindo de pessoas bonitas são os que realmente importam..."

❤_________
By-Marcélio

Inserida por marcelio912

O ser humano é apressado em fazer críticas e reclamar, e tardio para agradecer e elogiar..

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Ao degustar uma fruta gostosa, ninguém vai lembrar de elogiar a raiz que está a alimentar aquela árvore frondosa.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"Querido,

Você é o sexto homem que passou pela minha vida. Depois de você vieram mais alguns cafajestes, porque eu, teimosa como sou, continuei insistindo no amor. Você de alguma forma não marcou só minha vida. Mas meu coração. Fez eu esperar por você sentada e olhava com aqueles olhos castanhos que me conheciam tão bem e que imploravam para eu te esperar. Passei horas ao lado do telefone esperando você ligar. Sim, fui idiota a esse ponto. E aposto que você estava em alguma festinha, iludindo mais uma. Tentei em vão insistir em um amor que só eu sentia. Mas estapeei meu rosto e disse para mim mesma: Vá viver, mulher. E eu fui.

Com amor, Anônima."

Inserida por MelanieKwol

"Querido,

Encerro essas infinidades de cartas com você. Foi o último homem que passou pela minha vida, e sei que virão outros. Talvez diferente de todos, ou igual a você. Eu te odeio e eu te amo com a mesma intensidade. Essa sua coisa de dizer me amar, mas na verdade, precisar de mim quando não tem outra opção, me enlouquece. Eu queria sentar com você em uma sala de aula e lhe explicar o sentido da frase "Eu te amo" e o real significado de "Preciso de você", porque você é egoísta a ponto de não enxergar. Meu coração anda cansado, torturado pelos seus atos e suas palavras. Se quiser ir, vá. Mas não insiste em ficar, quando seu desejo é ir. Eu mal me aguento, quero inteiridade. Pessoas pela metade me incompletam. Me ame. Com garra, desejo e vontade. Mas não fica com essa negligência de precisar de mim. Minhas malas já estão na porta, me ame ou eu irei me amar, sem olhar para trás.

Com amor, Anônima."

Inserida por MelanieKwol

Como o Rappa já dizia: também morre quem atira. Se ligou na mensagem sagaz homem fumaça?

O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!

Inserida por israellopess

Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal

Inserida por juaridesa89

Última Mensagem

Você que esta lendo isso, meu querido e longínquo antepassado, sorria.
O universo se autocompreendeu gerando a nós, seus próprios olhos, mente e mãos.
Daqui, deste futuro tão distante, venho te dizer que apesar dos tropeços em nossa evolução, nós aprendemos, nós demos certo!
O fim chegou, tudo que conhecemos extingue-se neste momento, mas, como inteligência suprema, vamos reiniciar novamente, reunindo toda a matéria toda a energia em um único ponto, e assim liberar um novo nascimento!
Obrigado por seus esforços e perseverança, abraços!

Inserida por RobertoAragon

⁠A mensagem da Bíblia é universal, não havendo distinção por idade ou gênero, pois o Espírito Santo proporciona entendimento a todos os corações.

Inserida por iptdv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp