Mensagem para Elogiar Homem
Homem de verdade
Homem de verdade não detalha celulite ou estrias
Não se importa com pneus, se é alta ou baixinha...
Homem de verdade... Sabe que a beleza não se define por particularidades, pois têm os seus conjuntos e o valor de seu caráter!
Homem de verdade... Faz o simples virar perfeito, faz o feio ficar bonito, faz o errado ficar direito!
Homem de verdade... Traça cada parte à perfeição
Apaga o imperfeito da mulher e exalta o seu coração;
Porque o defeito não está na mulher...
O defeito está em quem observa e não sabe nem o que quer!
Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.
A coragem é socialmente atribuída ao homem. Mas são as mulheres que mais têm enfrentamentos sociais.
Conhece-se um pouco do homem pela cultura que o carrega, se entender isto, sem o nó dos dogmas e seus preconceitos, o amará de alma prá alma, conferindo a beleza que o carrega em vida.
Mesmo diante do desastre possível e total, a filosofia continuaria a preservar a dignidade do homem em declínio.
O Homem criado por Deus recebeu o Espírito seu,um nome que Deus lhe deu,a força para lutar,um reino para reinar,e seres pra dominar,uma mulher para amar e um jardim lindo para morar!
Nem todo conhecimento do mundo poderá salvar o homem da morte da vida, porém apenas o conhecimento poderá livrar o homem da morte em vida.
A Pior coisa na vida do homem é querer retirar um cisco do olho do outro quando no seu há uma trave. Não assumir o orgulho que se esconde no seu interior talvez seja a pior trave.
De homem pra mulher...
Auto controle querida ,para todos os seus sentimentos.
Além do corpo, há muito mais nesse você.
E a culpa nem é sua...nunca foi.
Não! Não há pecado algum em ti.
Então me ame ou me cuspa de uma vez.
Realidade para jogar fora as ilusões .
Não se dispa apenas de suas roupas estilosas .
Mas de todas estas drogas que te impuseram.
Essa casca que construíram a sua volta.
Precisa descobrir como você se faz tão bem.
E que nunca houve mal nenhum.
Naquilo ou nisso que só nos faz tão bem.....
Que seja bom enquanto dure ou que vivamos apenas o que é bom.
A Deusa Vênus que emana de você protege tua alma.
De uma chance a você mesma.
E a quem só quer o teu bem ,não só o teu corpo meu bem.
Se encontre para saber quanto é grande o teu poder....
Os exemplos não pertencem ao homem, é uma visão das experiências, pra um presente se tornar, dado este apenas como um professor e sinalizador, que nos ensinando algo e se livre o for de julgos, nos beneficia em sabedoria, não se identificar como sendo este processo é enriquecedor.
Basta uma mulher como você para alcançar o homem em mim, com todo o meu amor. A única mulher que vou amar em toda a minha vida!
Bem no alto da montanha,
Um homem e o seu cão
Observam as estrelas
Ao alcance da visão.
Podem ver uma galáxia,
Ela é a Via Láctea,
Do universo o coração.
Se você está feliz com esta pessoa que te faz sentir um homem, ou uma mulher então seja feliz com essa pessoa, não importa se ele tem todos valores que as pessoas querem que ele tenha, mas faça dele a melhor escolha para o seu relacionamento.
LIBERDADE
O primeiro direito do homem é a liberdade.
Liberdade de ser...
Liberdade de pensar...
Liberdade de falar...
Liberdade de ir e vir...
Liberdade de viver...
Liberdade de seguir ...
Liberdade de caminhar ...
Liberdade ... Liberdade ... Liberdade...
Mas a liberdade de fazer o que se quer esta condicionada a liberdade de fazer o que se deve...
O dever é o aguilhão da probidade em respeitar o direito do outro e não permitir que ninguém ultrapasse o seu direito...
Assim, se respeitando é o primeiro passo para saber respeitar...
A fraqueza do homem se revela quando ele agride uma mulher. Pois a mulher que se valoriza é uma mulher forte e o homem estúpido mostra sua vida de fraqueza ao querer ser superior. Pois Deus criou o homem e a mulher para estarem lado a lado.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional