Mensagem para Elogiar Homem
Um homem que faz uma mulher pedinte de amor, não a transforma em amante, amorável e livre para o prazer, mas em uma miserável.
Deus criou tanta beleza e delicadeza na mulher, uma ebulição de sentimentos, com os quais ela, sozinha, tem de lidar...
Nem todas as mulheres tem a malícia de Eva ou Lilith.
Rainhas esperam heróis.
Não parece amoroso o homem que "caça " mulheres e as descarta .
Tanto trabalho para afirmar a própria masculinidade ?
Não vai bem a um herói parecer um imaturo pedinte.
Um homem é um Ser de ânsia Maior.
Dois miseráveis de amor não podem se abraçar e achar que serão felizes, Ensina Osho.
A felicidade amorosa e a construcao da intimidade parece mais empenho e trabalho de atentos Reis de Si Mesmo, não muito afeitos a miséria humana.
Não se pode esquecer o que ensinou Carl Gustav Jung:
" O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino."
Enfrentemos, pois, nossas misérias interiores, para que possamos nos encontrar e abraçar como distintos representantes de Realeza Hamana.
A mulher e o homem (é) sagrado, templo belo que transformam formas, existência atômica que cria e recria o eterno e necessário bem viver, haja é responsabilidade uma raridade da vida do ser.
Deus atua no homem de uma tal forma que é impossível descrever com palavras humanas, porque não só de pão viverá o homem.
Uma mulher que tem bom gosto para se vestir, já andou metade do caminho para encontrar um homem que tenha bom gosto em querer despi-la.
"O Homem sensato, saborea com simplicidade o sabor de suas vitórias; e,degusta com resignação e paciência, o amargor de suas derrotas, pois sabe que tudo é passageiro."
Juan Galvez ( pseudônimo G.Oliveira, brasileiro, natural do Rio de Janeiro).
Imensa... tão, que basta uns copos a mais de vinho, para destruir a sobriedade de um homem, fazendo-o perder o bom senso; e portanto, a razão!
Juan Galvez ( pseudônimo de G.Oliveira, 1961, brasileiro, natural do Rio de Janeiro-RJ)
O leme do homem é a sua força de vontade; e um barco sem leme pode bater nas pedras, encalhar na praia ou perder-se em alto-mar.
Três coisas que o homem nunca vai saber administrar, por ele nunca saber entender.
Que isso não está para ele, mas ele sempre quando fala sobre elas.
Começa em um bom entendimento, mas acaba em discussão debate ou até agressão.
Futebol política e religião.
Mas sobre isso ninguém sabe nada, ninguém sabe nada.
Mas gostam de falar muito do que não sabe, somos todos assim, assim somos todos iguais.
O homem quer usar a gramática para terminar a história de alguém, mas somente quando Deus coloca ponto final, guarda a caneta e fecha o livro é que a história acaba.
"O homem é prisioneiro da ignorância.
Nesse sentido, mister se faz a busca pelo conhecimento o qual, por sua vez, conduzirá aquele a libertar-se de velhos hábitos; rever seus paradigmas, pensamentos e/ou sentimentos inúteis, bem como proporcionará o encontro com a verdade existente dentro de si próprio, possibilitando-o assim, desmistificar e quebrar todas as correntes que o prender à ignorância, frente ao até então desconhecido e dúbiu mundo das coisas."
(Charles Silva)
Quisera que o homem mantivesse a inocência e pureza de uma criança, viveríamos em harmonia e não destruindo a casa onde moramos e matando os habitantes que nela vivem.
Os maus conselhos que me perdoem
Serei o homem de uma só mulher
E toda poesia que a amando fizer
Será para eternizá-la unica e intensamente.
Caso a volúpia aos alheios mais forte for
Desculpem-me, serei fiel ao meu amor
Minha bela musa será muito honrada
De maneira feliz e poética ela será amada.
Uma mulher quer um herói, não um egoísta despreocupado.
Uma mulher quer ser Mulher para seu Homem, não ser enfermeira ou mãe dele.
Não existe grande diferença entre humanos e animais, pois ambos sobrevivem, se bem que o Homem tenta sobreviver à própria Humanidade
Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava a lua e o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro considerou esse momento como "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Milhares de pessoas passarão pelas nossas vidas, centenas deixarão alguma contribuição marcante, dezenas te seguirão por algum tempo, mas apenas alguns te acompanharão para sempre.
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.
A consciência do homem modifica as feições do seu rosto, tanto para o bem quanto para o mal. Rosto alegre é sinal de bom coração, mas inventar provérbios é trabalho fatigante.
(Eclesiástico 13, 25-26)
Enquanto o homem quer uma mulher para satisfazer os seus desejos , A mulher quer viver um amor de verdade .
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
