Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29263 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!

Inserida por EPasqua

A quem ouse falar de igualdade, mas já no nascimento a vida nos impõe privações. Reputa o homem a nada, destrói o sorriso sincero e impõe um frustrado, nos mostra a beleza de tudo e só depois ensina que tudo se consome com o tempo, nos diz que o conhecimento não se pode ser roubado, mas nos mostra com o tempo que toda sabedoria é vã. Não temos controle sobre para onde iremos nem sabemos onde estamos, o mal que não queremos fazer fazemos e o bem que queremos fazer não fazemos e assim além de errantes nos tornamos hipócritas. Hoje a dor não coube mais no peito por isso resolvi borrar tais linhas.

Inserida por felipe_franca

É inevitável que um homem que queira sempre agir como boa pessoa em meio a tantos que não o são acabe por se arruinar.

Inserida por Desligado

O homem não se desvia de sua tendência natural e, se obteve êxito seguindo um certo caminho, não se persuade a abandoná-lo.

Inserida por Desligado

Sei que és um homem bom e que só a ti pertencem as lições da tua vida.
Ainda não compreendo muito, mas podes dar-me a mão e eu caminharei contigo a tua jornada.

Inserida por MariaAlmeida

Se você observar o crescimento de uma pessoa verá que é verdade "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe"

Inserida por rebeka_marangoni

Minha alma sempre sofre com as decisões do coração.
Bem que todos falam, que o coração do homem é enganoso, e como é.
Mas a boca fala aquilo que o coração está cheio, e já que estamos nos beijando, ja sabe que meu coração está cheio de desejo por você.

Inserida por srgoullart

O mundo com todos seus prazeres não pode preencher o vazio no coração do homem. Só Jesus pode!

Inserida por Stamer

Os direitos do homem já há algum tempo se transformaram numa ideologia que mascara a ausência de um projeto político.

Inserida por analiceverg

O Homem está literalmente destruindo a carne (corpo) e adulterando sua essência (alma) e é por isso que a humanidade está nessa turbulência caótica e totalmente corrompida . Aí a pergunta que não quer calar: - PAI porque me abandonaste? Muitas vezes agimos como seres irracionais em todos os sentidos e desprovidos da fé fizemos desse mundo essa paisagem morta...

Inserida por Lulena

Um dos maiores defeitos do homem é a convicção de sua certeza, e a perpetuação no erro.

Inserida por Marioolavo

Deus criou o homem, o homem criou o robô, o robô só faz aquilo que o homem manda...

Inserida por BlogOPlebeu

..."O homem é um ser adverso e não racional, porque a perversidade só existe na irracionalidade do homem." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O mundo evoluiu e o homem continua das cavernas, é impressionante, estão distraídos com coisas sem sentido e estão ficando parados no tempo.

Inserida por lucimargomesabreu

Veneno - Cura
Ódio - Amor
Mau - Bem
Tristeza - Alegria
Homem - Mulher
Eu - Você

Inserida por perigoalex

Cansei de ouvir que tenho sorte de encontrar um homem bom, só pelo simples fato de que este "homem" não me trair. Moças, vejam: eles que tem sorte de ter vocês.

Quando a mente e o corpo de um homem estão unidos por um único propósito, jamais haverá vida ou morte que o impeça de cumpri-lo.

Inserida por EmilyBertoli

Não é o nosso pais.

O Brasil está carente
de um Homem destemido
político só escolhe gente
que seja do seu partido
o puxa-saco e o parente
o tratamento é diferente
e tem emprego garantido.

Inserida por GVM

O homem é inteligente
mas é ser inconsequente,
nem parece gente
destruindo assim
o meio ambiente.

Inserida por DhioneTito

"Venha meu lindo
me dar uns carinhos?
E o homem; Depois
minha linda agora estou
vendo TV. E 7 anos se passaram...
venha minha linda me dar uns
carinhos? E o silêncio prolongado...
Se deixar o hoje para depois, o
amanhã pode ser tarde de mais"....

Inserida por Boysdontcry

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp