Mensagem para Chefe Mulher
"Meus amados, você quer saber se é um Eleito de Deus, se é um homem ou uma mulher que nasceu de novo, se o seu nome esta escrito no livro da vida, se Deus te escolheu ante da fundação do mundo?
Compare sua vida com as escrituras, sua vida se encaixa com um novo homem e uma nova mulher que vive em Deus."
MULHER.
Mulher é segredo do mar, inspiração da música,
é fragrância da flor.
Mulher é anjo em missão, loucura da crença, é distância com toque.
Mulher é meta em avanço, é brisa que acalma, é como noite de luar que trás descanso ao dia enfadonho, encanta e faz sonhar todos que são nascidos de mulher.
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...
É quando, a mulher ver outro céu
O céu daquele homem
Se apaixona pelo céu que ele mostrou
As cores diferentes
Uma nova música que sai de dentro do peito
É um novo cheiro
É o cheiro que ela deseja respirar
Preste atenção nos sinais e leva a sério, o problema é que a mulher quer resolver tudo com um novo corte de cabelo ou fazendo um novo facebook. Essa inquietação esta dizendo que o seu problema é interno e a mudança de visual trás um conforto apenas momentâneo. Cuide do interior que o exterior floresce.
Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita
Eu prometo lhe dar o que você quiser
Faz assim, sou teu homem e tu é minha mulher
Vem cá, vem cá, vem cá
Minha branca, não vá, não vá, não vá
Tem uma mulher
que eu amo.
Olhos doídos, pálpebras mornas.
Já acalentou crianças,
deu-lhes o corpo,
alimentou, limpou suas lágrimas,
fez sorrir com voz calma.
Filhos, talvez netos.
Soube renascer neles tantas vezes.
Conhece a fragilidade humana.
Eu beijo os lábios
fechados dessa mulher,
a partir dos cantos,
em pequenas lascas de ternura
e queda no vazio.
Essa mulher viveu coisas
que me abastecem.
Ela fala de alegrias,
de sóis, sobremesas, decotes,
livros, enganos.
Vai falando e contornando dores
com pequenas pausas,
no que os cílios superiores tocam
os cílios inferiores demoradamente,
e ela afunda.
Aperto sua mão e ela emerge.
Enquanto a ouço,
beijo seus olhos.
Digo-lhe que é uma mulher, ainda.
Ser mulher madura é: Quebrar a dieta sem culpa, se permitir sair de casa sem maquiar, é sair de chinelos, e se o cabelo tiver desarrumado porque não? É escolher as pessoas da vida, é não prestar contas a ninguém, nem se desagradar agradando. Ser Mulher madura é: postar foto sem photoshop, sem editar, é esquecer das imperfeições e estar sempre na procura de ser mais e mais feliz. Ser mulher madura, esquecer das celulites, dos kilinhos a mais, das cicatrizes.. É... saber que somos muito e bem mais que nossa aparência.
Quando você encontrar a mulher da vida
Aquela que te faz ir contra tudo que você pensou
Aquela que te faz fazer o que você sempre disse que nunca faria
Aquela que realmente atinge o seu calcanhar de aquiles, só em te olhar
Que só em te chamar, o coração dispara, a pressão sobe e a boca fica sem palavras
Lute por ela, dê valor, dê carinho, dê amor, dê fidelidade, seja amigo, companheiro
Dê o seu melhor e faça de tudo por ela
E mesmo assim, se o seu melhor, não for o suficiente
Ligue o foda-se e a deixe ir, sem passagem de volta
Até por que, nessa vida
Só quem irá perder é ela e não você!
Ah...mulher fútil, com futuro empregado no sucesso do parceiro, cheia de coisas que não lhe acrescentam exceto ao guarda-roupa. Se o seu valor intrínseco é nada, o que lhe cabe ao esteriótipo é o nada disfarçado de tudo para disfarçar o vazio presente na mente carente do melhor ausente e você demente erroneamente descrente porque perdidamente insente o que de fato lhe faria gente. **Manoela Barros**
A madrugada é mulher, é o início de tudo...
É o prenúncio do dia em toda parte do mundo.
É quando pensamos que estamos sonhando.
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
Toda mulher possui sabedoria e força ilimitadas, e o Tao pode nos ajudar a entrar em contato com essa sabedoria interior.
Menina, mulher, mãe.
Inocência, amor, louvor.
Sem violência,
Sem agressão.
Não devemos nem tocar,
Sem sua autorização.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário para chefe repletas de boas energias 🎉
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher