Mensagem para Casais com Cristo
O baixo nível cultural e a falta de estudo geral do povo brasileiro tende a cristianizar a filosofia maçônica e a ciência espirita.
QUANDO ESTOU TRISTE
Quando estou triste
Sem saber o que fazer
E em nada crer
Volto-me para a cruz
Então, reflito um pouco:
Foi aí que morreu Jesus
Mas que mundinho louco!
E me pergunto o que fiz
Pra me sentir assim
Tão infeliz
Devo ter feito algo
Sempre faço algo errado
Sou um ser com pecado
Mas e Ele, tão Santo
O que fez?
Não entendo!
Calo-me; no entanto...
Aceita meu pranto
Jesus, amigo meu
Ele também é teu!
Jovens Deus irá pedir tudo, toda a sua vida em troca de um chamado, ele quer tudo e ele te levará para um nível mais profundo.
Há um Don de línguas que nos liga com o céu, há uma linguagem celestial que nos aproxima do Pai, de nossa origem em Deus, uma linguagem que o mundo não conhece somente conhecemos no Espírito, como no Espírito somos conhecidos a linguagem que sai de nossas almas sedentas pelo reino e por algo
mais elevado. Uma linguagem que os anjos caídos não sabem não podem decifrar pois é algo celestial algo bom perfeito e agradável.
O dia de hoje fala sobre isso: Na eternidade do amor cabe o Universo. No conceito de Ressurreição está implícito a coragem de vencer a morte. Olhem para o Céu e para a Natureza terrena que verão a grandeza do amor de Deus. Aleluia, é sábado!
ELE é o teu GRANDE AMIGO
que até meio de uma tempestade
de mãos dadas contigo estará,
É só você querer que do seu
lado ELE para sempre caminhará.
O amor de Deus-Filho é tão grande que tem discernimento que o Carnaval dá o sustento para milhares independentemente da performance artística nos agradar ou não. Jesus só não quer um filho fazendo mal ao outro. A misericórdia amorosa d'Ele é infinita.
O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!
Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.
Caminhando pelo calçadão da praia sob chuviscos. Passou ao meu lado um senhor de cabelos brancos e barbas não muito compridos. Todo maltrapilho. Certamente, era um mendigo andando devagar e de semblante cansada. Observei-o. Seguindo os seus passos. Veio-me uma tristeza no coração, senti na minha própria consciência: "Eis q vc poderia ter passado ao lado de Cristo e não deu importância." Parei. E voltei a olhar para trás. E, falei-O, "Senhor Jesus, se foi Tu, peço-Te perdão por não ter ao menos cumprimentado.." Logo. Uma voz soou no meu coração: "Meu bom filho, me reconhecestes e estás perdoado, segue em frente, a sua jornada é cheia de paz e alegria." Então, sentei-me num banco e chorei." Alegrei-me que a força do Evangelho de Cristo permanecia vivo no meu coração. "Amai-vos ao seu próximo..."
IMAGINE
Imagine Deus nos Céus.
No dia da criação.
Seus anjos e sua glória.
Trazendo a salvação.
Com a força da sua palavra,
O Universo Ele criou...
Criou os Céus e a Terra.
Também criou a Luz.
As águas e as estrelas.
E todos animais.
Preparou todas as coisas.
Fez o homem e a mulher.
A natureza e seus frutos.
Meu Deus Supremo Ele é.
Abençoou seu povo.
Profetas levantou.
Vitórias sobre o mal.
Frutos do seu amor.
Ofereceu seu filho.
Dos pecados libertou.
Entregue se a Cristo.
Vida ele quer te dar.
Tome sua cruz.
E O siga.
Só a Verdade libertará. (Sidney Henrique Martins Esteves – 04 de Abril de 2015).
"O Inferno é um lugar onde você não consegue se livrar dos seus problemas."
Resolvá-os. Nada é impossível com Jesus Cristo.
"Eu não sei o tamanho da minha cruz e nem sei o tamanho da sua, mas por menor que seja, sem Jesus Cristo, é impossível carregá-la."
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais
