Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 8060 mensagem para Casais com Cristo

⁠⁠Mesmo Cambaleando, ELE(Jesus Cristo) Vai me Resgatando no Caminho e Pelo Caminho.

Inserida por allisonalex007

O fariseísmo não é diferente dos dias de Cristo; o único problema é que ele se modernizou.

Inserida por francinilson_olive

⁠Todo aquele que pertence a Cristo pertence a todo aquele que pertence a Cristo.

Inserida por sammisreachers

⁠“O medo é uma sombra que desaparece quando nos aproximamos da luz de Cristo. Enfrente seus medos com fé e verá que eles não são tão grandes quanto parecem.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Mesmo nas noites mais escuras, a esperança em Cristo é a luz que nos guia. Nunca perca a fé, pois Deus está sempre ao nosso lado, mesmo quando não podemos ver.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Cada cristão é chamado a ser uma luz no mundo. Nossa missão é levar a esperança e o amor de Cristo a todos os cantos da terra.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“O evangelho da transformação começa no coração. Quando permitimos que Cristo transforme nosso interior, nossas ações e atitudes refletem essa mudança.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“As drogas prometem liberdade, mas entregam escravidão. A verdadeira liberdade está em Cristo, que nos liberta de todas as correntes.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Nunca é tarde para buscar ajuda e começar de novo. Em Cristo, há sempre esperança de recuperação e uma nova vida.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“A redenção é o presente mais precioso que Deus nos oferece. Através de Cristo, somos libertos do poder do pecado e recebemos uma nova vida.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠"Com Cristo Jesus, sou menor do que o grão de mostarda que há em mim, e bem maior que o Monte Everest"

Citação: Harley Kernner

Inserida por HarleykKernner

Quem é o autor da vida? É aquele que morreu e ressuscitou por ela. Ou seja, Jesus Cristo!

Inserida por prronaldonoronha2025

Ao nos rendermos à graça, ao amor redentor de Cristo e à Sua sabedoria, somos conduzidos a níveis cada vez mais profundos de arrependimento e santificação. Nessa jornada, descobrimos ser o Seu amor que nos sustenta firmes e irrepreensíveis, capacitando-nos a viver segundo a Sua vontade e propósito para as nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠A igreja de Cristo Jesus não deve querer endireitar o mundo. Enquanto existir 'Pilatos'... Barrabás será solto.

Inserida por Odairalves

⁠JESUS Cristo E A BÍBLIA É A
Verdade Sobre O Mundo
A VERDADE Na Ciência Muda
E Mudou, O Diabo Pode
Mentir Através Da Ciência.
A Verdade Da Palavra De
De DEUS Nunca Mudará.

⁠Em Cristo somos JUSTIFICADOS, aceitos como FILHOS de DEUS e portanto também HERDEIROS de todas as PROMESSAS feitas
a Abraão!

Inserida por EvelineMenezes

⁠⁠Sou uma pessoa que respira a liturgia e santa missa diariamente. O Cristo no santíssimo sacramento me atraiu de tal forma, que eu não pude resistir.

Inserida por Paulinopax

Assim que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." (2 Coríntios 5:20)
Ser embaixador de Cristo significa representar o Reino de Deus na terra, vivendo e agindo de forma a refletir os valores de Jesus. Um embaixador não age por si mesmo, mas sim em nome de quem o enviou. Isso nos chama a sermos exemplos de amor, perdão, paciência e verdade em um mundo que muitas vezes anda na direção oposta.
A cada palavra e ação, estamos transmitindo uma mensagem sobre quem Cristo é. Por isso, devemos sempre buscar viver de maneira que glorifique a Deus, lembrando que nossa missão aqui é mostrar o caminho da reconciliação com Ele, através do nosso testemunho e vida.
Que possamos viver como verdadeiros representantes de Cristo, honrando o chamado que recebemos!

Inserida por Sarahkoelho

Quando entendermos que o padrão de amor é a maneira como Cristo nos ama, deixaremos de julgar e criticar os erros das pessoas, sendo mais sensíveis ao sofrimento delas. Quando nos doarmos em amor, seremos transformados juntamente com elas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Evangelho Não Judaico-pagão

O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, no primeiro século da era cristã. Era verdadeiro! Era puro! Nem era influenciado, pelas doutrinas judaizantes, ou seja misticismo judaizante, Sábados, luas novas, dias de festa judaicos; ações como "Não proves, não toques, não manuseis"! Que são sombras da verdade em Jesus Cristo!

Nem tão pouco Circuncisão, que também não significa nada, de acordo com a verdade do evangelho; a verdade é "ser nova criatura em Jesus Cristo"!

Por outro lado o verdadeiro evangelho não recebia influências pagãs Greco-Latinas: Idolatria, doutrinas pagãs se adoração a ídolos; enfim tudo o que nos séculos seguintes, era considerado paganismo, nem tão pouco Gnosticismo.

Assim temos um puro Evangelho Apostólico, não judaizante, nem pagão.Porque as heresias tanto vinham de origem judaica, como Greco-Latinas. Os Apóstolos defenderam a igreja primitiva, tanto de uma situação como de outra.

Inserida por Helder-DUARTE