Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 8055 mensagem para Casais com Cristo

⁠O amor de Cristo não é baseado em sentimentos humanos. Ele não mandou termos emoções. Ele mandou-nos ter comportamentos.
Todos nós temos o poder de escolher, ser bom ou ser ruim.
Se eu digo que amo o meu irmão e aborreço ele, eu não o amo, eu sou falso, mentiroso e até mesmo hipócrita.
O amor de Cristo é um conjunto de comportamentos, escolhas, decisões.

Inserida por igabrielsaldanha

⁠A morte de Jesus na cruz cancelou a condenação imposta pela Lei, e a ressurreição de Cristo oferece a justificação, também revelada na Lei, e a vida eterna a todos que creem. Cl 2.14; Rm 4.25

Inserida por paulodgt

Se Cristo fez a parte D'Ele na Cruz do Calvário, selando a aliança Divina, é obrigação nossa, fazermos nossa parte.

Inserida por hugo_silva

⁠Devemos ser pontes que conduzem pecadores a Cristo, e não muros que os impeçam de chegar até Ele.

Inserida por serafimrafael

⁠Deus Pai nos dá a salvação, Jesus Cristo nos oferece o perdão dos pecados, e o Espírito Santo nos proporciona o fruto espiritual.

Inserida por paulodgt

⁠Uma autoanálise prática que cabe cada discípulo de Cristo, é verificar se sua conduta está coerente com a doutrina e ensino bíblico. Esse tipo de interpretação é perfeitamente possível para os que crêem no sacrifício de Jesus.

Inserida por EvelineMenezes

⁠Equilíbrio significa ser capaz de se manter em Cristo apesar dos extremos que sobrevém.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠*No cristianismo de Cristo, seus seguidores não constroem forcas para seus inimigos, mas uma cama bem "quentinha" com três refeições diárias, água geladinha, frutas e tudo o que ele não merece.*
Quem constrói forca para o inimigo é ele mesmo.

Inserida por Ronievan

⁠O maior perigo do século XX será uma religião sem o Espírito Santo; um Cristianismo sem Cristo; perdão sem arrependimento; salvação sem regeneração; política sem Deus; e o céu sem inferno.

General William Booth
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

"Setembro amarelo"
Toda vida importa

Grande espirito
Jesus Cristo
Amor e luz
Espiritualidade
Ancestralidade
Varas da vida
Xamanismo

Inserida por CristianeAraujo7

"Quando compreendermos que somos em Cristo, e quem Cristo é em nós, e descobrirmos, através da fé, todos os dons, talentos e virtudes da Sua imensurável graça, então começaremos a trazer à existência, para as nossas vidas, o que já temos no plano espiritual."

Inserida por leonardomenin

⁠Quando compreendemos que Cristo nos colocou um passo à frente da Lei e, portanto, dentro da graça, agiremos com maturidade espiritual, buscando sempre realizar a vontade de Deus, que consiste em tornar conhecida a glória de Cristo, nosso Senhor. Isso ocorre quando conseguimos manter a paz com todos, pois sem ela, jamais poderemos contemplar a presença de Cristo.

Inserida por AbnerMacedo

⁠Tudo que colocamos nas mãos de Jesus Cristo, é multiplicado de forma extraordinária. Exemplo disso, foi quando Ele multiplicou 5 pães e 2 peixinhos para alimentar aquela multidão.

Inserida por azevedo_francisco

Se aqueles homens que crucificaram o Senhor Jesus Cristo, Senhor e Deus, tivessem suas mentes espirituais ativas, para de fato compreender que Jesus era de fato o Filho de Deus, jamais o crucificariam.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Se de fato queremos conhecer quem Deus é, devemos examinar todos os detalhes da bio de Jesus Cristo. Pois nEle habita corporalmente toda plenitude do Pai.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Deus em Jesus Cristo tem nos amado de tal maneira, que Ele está disposto à ajudar a todos que clamarem por sua misericórdia.

Inserida por azevedo_francisco

Ao andarmos em comunhão íntima com Cristo, descobrimos que somente a sua imensurável graça pode nos salvar e justificar dos nossos pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando somos justificados gratuitamente através da graça de Cristo em nós, descobrimos que não é o que somos que nos dá méritos para continuar libertos do domínio do pecado, mas sim a presença do Espírito Santo em nós e das suas virtudes, que nos conduzem ao verdadeiro arrependimento.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

Justificados pela graça em Cristo, agora temos paz com Deus, e essa paz é fruto das nossas decisões a respeito de uma vida em santidade. E quanto mais dizemos não para o pecado, e nos abrimos voluntariamente e por amor a Cristo, mais somos consolados e avivados pelo seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O medo que um homem sente de Deus não o livrará do Inferno, o amor a Cristo sim.
Ref. Mateus 25:24-30
O medo e uma visão errada a respeito de Deus pode ser a sentença final.

Inserida por renatomendesurso