Mensagem para Casais com Cristo
Com Cristo aprendi ser feliz com seriedade, e a ser triste com seriedade... E nunca tive falsas alegrias, nem falsas tristezas. (07.02.2016)
A Palavra só é verdade se servir de caminho para a vida. Isto só é possível tendo Cristo como chave hermenêutica, pois Ele reuni em Si: o caminho, a verdade e a vida.
Bom Dia
Chaga
Se verdadeiramente não abrir seu coração a Jesus Cristo, para que ele o toque e liberte nossas mentes de nossos pensamentos, sentimentos, emoções e nossos traumas do passado, vamos continuar em uma vida inerte, cheia de duvidas não limparemos de nossas vidas toda a sujeira que acumulamos durante anos, e continuaremos a viver com um sangue misturado e não o puro derramado na cruz para nossa verdadeira libertação de nossos pecados.
O amor de Cristo é capaz de salvar o pecador e também dá oportunidade para os nossos irmãos acusadores...
Dizem que na vida temos duas certezas, o sopro da vida e o ceifar da morte, lembre-se que Cristo já desfez esta mística a quase 2 mil anos quando ressuscitou Lázaro.
Nosso testemunho pra vida toda é este: Cristo Vive Em Nós. Ele Vive Em mim, Ele Vive Em Ti. Ele Está Por Perto. Ele Sabe Tudo.
Viver Cristo em nós todos os dias é o mesmo que Viver O Renovo. A Essência da Vida DELE em mim, em ti, em nós.
As pessoas que estão em Cristo, não vivem perseguindo pessoas, tentando acusá-las disso ou daquilo, contudo, não devem deixar de se defender quando necessário, mas ainda assim, evitar prejuízo para si e para as pessoas envolvidas em dada situação, devem buscar o caminho da paz e com amor, mostrar a vontade de Jesus Cristo, que se baseia em amor, fé, esperança, misericórdia, humildade.
Quando olhamos mais para os problemas, estamos deixando de ter fé!
Olhe pra Cristo, Ele venceu e te faz mais que vencedor!
#FlaviaLeticia
“Antes de conhecer a Cristo e entender o evangelho; minha vida era como um labirinto; andava, andava e sempre voltava no mesmo caminho.”
"Não adianta se unirmos a uma igreja e seguirmos os seus dogmas: aceitar a Cristo, batismo e santa ceia se não nascermos de novo."
"Verdade sobre a salvação:
Não é somente a morte de Cristo que nos salva, e sim sua ressurreição também."
A graça de Cristo abundantemente cobriu uma multidão de desgraçados. Ela permeio, no meio de nós e não se sinta ofendidos. Esses desgraçados somos nós.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais