Mensagem para Amigo que Morreu
O invejoso vem disfarçado de amigo, muitas vezes introduzido dentro dos nossos lares tentando descobrir o que te faz feliz, o que te faz ter destaques
Cuidado! Vigie! Sei que a felicidade é tanta que você quer que todos saibam o segredo do seu crescimento, mas há coisas em nossas vidas que só cabe a nós e a Deus saber
Se blinde da maldade alheia, "felicidade em off é mais durável".
Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades
Meu livro-diário, meu amigo confidente, meu abrigo reluzente, aconchegante; local transcendente, onde escrevo todos os meus sonhos mirabolantes que almejo e, ainda, quero realizá-los, vivê-los.
Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.
Conheço minhas virtudes, por isso sou meu melhor amigo.
Mas também sei meus pontos fracos e isso faz de mim meu maior inimigo.
Respeite seu semelhante, cultive o ato de bom viver, nunca pense que um amigo é melhor que outro, seu espaço termina onde o do seu semelhante começa. Pequenos gestos podem magoar, mas gestos nobres podem mudar tudo. Amor só combina com dor em rima.
Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.
Grande abraço meu amigo, receba meu abraço sincero e grato por ter o privilégio de ser seu amigo, a mais de 35 anos.
E saiba que os melhores momentos de minha vida estávamos juntos. Que Deus realize todos os seus sonhos que você veja os netos de seus netos. E que Deus sempre faça parte de sua vida, quem tem o privilégio de conviver com sua família sabe que minhas palavras não são demagógicas e sim lógicas. Seja muito feliz. Meu querido Amigo.
Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.
Quando começa o turno na escola, parece que todo mundo é amigo, é bom dia para cá, boa tarde para lá ou boa noite, enfim essa fantasia dura até quando precisamos de alguém para nos dar razão em detrimento de um preço qualquer.
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho
A bajulação só serve para maquiarmos uma mentira na vida da pessoa. O bom amigo, o bom líder usa a verdade por mais que ela doa, para trazer à cura e benefícios a pessoa e ao grupo...Os verdadeiros lideres estão preparados para ouvir e praticar a verdade, pois ela é a ausência total da malignidade da mentira, que mata, rouba e destrói.
Seja amigo e trate bem aqueles que podem te ensinar algo de bom e extraordinário. Afinal o entusiasmo de quem ensina faz a diferença a quem aprende.
O contrário é bem mais difícil aprender
Bom dia meu amigo!!!!
Sabe porque é tão importante em minha vida e o admiro tanto? Pelo seu poder de de convencimento e sabedoria que demostra fazendo tornar um erro ou uma atitude em algo nobre e não em decisões precipitadas. Tu é fda!!!!
Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.
A pobreza tem cura!
O politico não é honrado
nem amigo, nem irmão
você é o grande culpado
pela fome da nação
só defende o próprio lado
quando oferece um trocado
é fruto da corrupção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Saudades Amiga Morreu
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo