Mensagem para Amigo Distante

Cerca de 13006 mensagem para Amigo Distante

⁠O Saci é meu amigo
e como reconhecido
Guardião da Floresta,
nós dois temos
um pacto antigo,
Comigo ele também
anda sem que por
você seja percebido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo!

Inserida por laedicabral

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠ "Isso é verdade,meu amigo, minha amiga! Gente boa
jamais fica velha!"

Inserida por OtavioBernardes



"Desculpe, meu amigo, mas houve época
em que as músicas falavam ao coração!!"






Otávio ABernardes




Goiânia, 31 de janeiro de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Se deus te colocou lá no topo da montanha, há, meu amigo, deus já te conhecia.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.

Inserida por GESTOR

⁠⁠"Se você deixou de ser amigo de alguém, não se promova ao ridículo espalhando os segredos que ele confiou a você."

Inserida por macjhogo

⁠"Aquele momento em que teu amigo fala que voltou pra ex depois que ela pediu um tempo.

Eu: Ah, legal… agora entendi: você é só burro!"

Inserida por macjhogo

⁠Lázaro era amigo de Jesus, mas não foi escolhido para apóstolo. Aprenda, intimidade é tão importante como a vocação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sebastian Castellion, um amigo de Calvino e ex-pastor calvinista em Genebra que o incentivou a se arrepender de sua intolerância, fez uma declaração chocante:

"Se o próprio Cristo viesse a Genebra, Ele seria crucificado. Pois Genebra não é um lugar de liberdade cristã. É governado por um novo papa [João Calvino], mas esse queima os homens vivos, enquanto o papa em Roma, estrangula-os em primeiro lugar."

Citado em How the Idea of Religious Toleration Came to the West by Perez Zagorin.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Têm Pessoas Que Vão Querer Ser Seu Amigo Por Causa da Sua Beleza ou Riqueza.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Invejoso Não Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades. E o Interesseiro Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ainda Bem Que Temos Nosso Deus: Melhor Pai,Melhor Amigo, Melhor Professor,Melhor Advogado,Melhor Médico...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Deus é o Nosso Melhor Amigo: Que Nunca Nos Ignora, Não Nos Entristece e Nem Nos Faz Mal.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Olha meu amigo(a), eu vim aqui passar para te contar que um dos Anjo dos céus veio do nosso Senhor, em espírito. Sussurrou no meu ouvido para dizer que você para Ele é muito importante !!! Para algumas pessoas você pode achar que você não é importante, mas pouco importa isso, porquê pra Ele, você é TUDO!!!
Tem coisas na vida que não acontece quando você quer. Mas o que eu tenho para te falar é que ele disse que vai acontecer !! Tem que acontecer...e vai acontecer, porque a promessa é dEle e nunca falha.
Lembre-se das coisas maravilhosas que ele já te proporcionou ??? Então...
Tudo é no determinado tempo dEle; Descanse em Deus e espere nele que tudo virá em seu favor e no seu alcance. Deus ele te ama MUITO, Deus Ele nos ama. Ama tanto, mas tanto, que ele entregou o seu único filho para que nós saibamos que Ele existe e que Ele É. A Ele toda nossa honra a Ele a glória. Hoje agora e para sempre".

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Não Precisamos Vagar Pelo Mundo Procurando...Nada no Mundo é Melhor do Que Ser Amado Por Deus,Amigo de Jesus e Morada do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Sucesso é Ser Humilde, Justo,Fiel,Bondoso, Empático, Verdadeiro,Sincero, Leal,Íntegro,Amigo,Sábio, Obediente,Maduro,Legal, Simpático...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus é Socorro bem presente
Ele é Amigo em todo tempo
Não tem como dar errado Deus dará ordem aos Seus anjos
Para livrar e guardar teus passos

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser amigo significa aceitar o outro do jeito que ele é e respeitá-lo nas suas escolhas.

Inserida por KamillaMoreira