Mensagem para Amiga Triste

Cerca de 12771 mensagem para Amiga Triste

Sabe... Pessoas podem falar que "ah foi apenas um amor jovem, isso logo passa" deve ser por isso que dói tanto, deve ser por isso que essa dor não passa, espero que seja como as pessoas falam... Que passe logo.

Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites

Cuidado com as opções que você faz
na sua vida, quando jovens não fazemos
um balanço que será no futuro as
consequencias de certas decisões.
Amadurecemos, e aquela decisão
que tomamos no passado, vem nos
torturar, atormentar, trazem lágrimas,
passamos a vida pensando como teria sido
nossa vida hoje, se tivéssemos agido
da maneira correta.
Mas é tarde! Só nos resta a culpa
o desinteresse por tudo, angústia
por ter fracassado.
Nossa mente vai enfraquecendo,
o coração sofrendo,
e um triste lamento: QUE PENA!

A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.

poesia e acordar de manhã e ver os pássaros cantando ,,e olhar no céu e suspirar ,,pois quem nunca suspirou ,,nunca soube qual era a tradução da poesia ! poesia e escrever para uma linda mulher e dizer tenha fé pois Deus es com você !! nessas humilde palavras compostas por lagrimas . lagrimas não de dor ,,, mas sim de esperança , pois com fé escrevo crendo na sua cura ! talvez não era essa poesia que seu coração gostaria de ouvir ,, mas a única palavra que tem valor na poesia e Jesus Te Ama !

Mesmo quando tudo parece perdido, Ai que Deus manda uma luz no fim do túnel em forma de um amor...

Odeio oscilação.
Minha vida oscila, como batidas de um coração.
Odeio oscilação.
A solução e parar com a oscilação.

Se você conseguir, não faça a ninguém o que fez comigo, ele não irá suportar.

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Não troco de cara para amar ou odiar.
Não sou capaz de disfarçar sentimentos, cicatrizes e mágoas.

Quem sabe em um futuro distante, seremos todos capazes de escolhermos a cara que vamos usar tal como escolhemos a roupa do dia a dia ?

Quem sabe ai, eu seja capaz de expressar outros sentimentos dispostos em mim a cada momento que minha face não estiver agradável ao padrão "sociável".

Más acredito, que a mágoa expressa nos traços ríspidos, olhos cravados e fixos, sejam apenas a maquiagem pra quem não sabe enxergar pela alma.

Olhos atentos, percebem o quem vem por trás de uma lágrima feliz, ou um sorriso triste.

Olhos atentos, compreendem amor coberto pela Máscara da Raiva...

Ela é Guerreira, não desanima por qualquer besteira. Cansou do pouco da vida e preferiu a vida inteira. E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história cansou do mesmo roteiro..

Então tudo se desesperou dentro de mim: Foi rápido, desastroso e intenso. Pude perceber que eu não era mais nada e é com essa nada que eu estou. Tudo se perdeu num oceano sem fim de lágrimas.

Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.

E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

Difícil entender as pessoas.
As vezes temos tudo nas mãos mas parece não termos nada e quando se diz ter nada, as vezes temos tudo.
Quando você está sempre disposto a agradar, surpreender, chega uma hora que suas atitudes não surpreendem mais.
Quando você é cauteloso, frio, na hora que surpreende parece ser a confissão de um crime.
Melhor agradar raramente, porquê ao decepcionar uma única vez, já era.
As poucos nos tornamos frios, tristes, perdemos à vontade de agir por não sermos reconhecidos.
Nesse momento a tristeza invade o coração e ficamos sem saída, e a dor que esse momento causa é incalculável.
Triste por querer ser feliz, essa é a ironia do destino.

“Tenho da vida uma náusea vaga, e o movimento acentua-ma”.

“A vida, para mim, é uma sonolência que não chega ao cérebro. Esse conservo eu livre para que nele possa ser triste”.

(Do livro do Desassossego - PDF – Bernado Soares)